Topo

Atores e atrizes que vivem interpretando personagens parecidos

Comente

Muitos atores e atrizes, parecem ter uma sina de interpretar sempre o mesmo tipo de personagem, seja porque o biotipo pede ou talvez porque só se adaptam a esses papéis mesmo.

Você consegue lembrar de alguém que quando está atuando te deixa com a impressão de já tê-lo visto em outro personagem muito parecido? Pois é, a seguir relembramos alguns casos assim. Veja!

Artistas que já interpretaram muitos papéis parecidos

Eri Johnson

Eri Johnson

Eis aqui um ator que está entre os mais vivem papéis similares. Se desconsiderarmos sua interpretação de Lulu em “Barriga de Aluguel” e o gótico Reginaldo de “De Corpo e Alma”, temos aí um caso em que a maioria dos personagens do ator possui o mesmo traço.

De modo geral ele interpreta o malandro, que inventa histórias para conquistar mulheres e nem sempre conseguem, sem contar que os personagens vivem de soltar os bordões mais sem graça. Seus papéis nas novelas “Explode Coração”, “Pecado Capital”, “O Clone” e América só mudaram de nome e profissão.

Julia Almeida

Julia Almeida

A atriz é filha do autor Manoel Carlos, e seu primeiro papel de destaque foi na novela Por Amor, ela interpretou a irmã de Laura. Depois disso, na grande maioria de seus trabalhos ela é filha ou irmã de algum galã da trama.

Na novela “Laços de Família” ela foi a irmã de Reynaldo Gianecchini, “Mulheres Apaixonadas” foi a irmã de Rodrigo Santoro, em “Presença de Anita” foi a filha de José Mayer, em “Duas Caras” foi a irmã de Alexandre Slaviero, em “JK” a irmã de Dudu Azevedo.

E não é apenas isso que se repete em suas personagem, no geral ela sempre interpreta a menina simpática, amiga e compreensiva.

Leia também:

Deborah Evelyn

Deborah Evelyn

Aqui temos uma atriz que é muito talentosa, é até já deu show de interpretação em diferentes tipos de personagem. Mas se você reparar, não dá pra negar que na maioria das vezes ela interpreta mulheres neurótica, ciumentas, anoréxicas e/ou suicidas. Credo!

Evandro Mesquita

Evandro Mesquita

Esse é o tipo de ator que além de repetir o personagem ainda interpreta ele mesmo. Seu papel de destaque foi o surfista Saldanha, em “Top Model”, e depois disso o público só teve praticamente mais do mesmo.

O sotaque “carioquês” dos personagens do ator é muito forte, possui a fala arrastada e muita cara de pau. Apesar desse perfil, ele sempre se faz presente em muitas produções de destaque.

Taumaturgo Ferreira

Taumaturgo Ferreira

Esse é um ator que trilha caminho similar ao de Evandro Mesquita, embora, de acordo com as más (ou seriam boas?) línguas, tem um pouco mais de talento. Taumaturgo já está com 60 anos e se recusa a envelhecer. Talvez seja justamente por não perder seu porte juvenil, que o ator não consegue papéis de personagens que são séries.

Seus papéis transitam do jovem inconsequente ao coroa moderninho, passando por um caipira indolente e o tiozão descolado, mas tudo sem perder seu jeito brincalhão que conquistou o público desde que interpretou Lucas, em “Top Model”.

Flavio Migliaccio

Flavio Migliaccio

Pra muita gente, até parece implicância do autor Silvio de Abreu, mas todos os papeis que cria para Flavio Migilaccio ele o transforma em um homem desleixado, chorão e desprezado. O início foi com o Seu Moreira, em “Rainha da Sucata”, depois com o judiado Vitinho de “A Próxima Vítima”, e isso continuou com Barnabé em “As Filhas da Mãe” e por fim o Fortunato Silva em “Passione”.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: