Topo

"A Terra Prometida": rumores e coisas que você precisa saber sobre a reta final da novela

Comente

1Após o grande sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a Record resolveu investir mais forte em produções de novelas bíblicas, e assim colocou no ar a trama “A Terra Prometida”, onde os hebreus estão a caminho de Canaã, que seria a famigerada “terra prometida”.

Só que para chegar ao tão sonhado destino, eles enfrentam muitos problemas, o que inclui, por exemplo, a travessia do rio Jordão e a queda das muralhas de Jericó.

Esses dois últimos problemas já foram resolvidos, o que fez com que os telespectadores acreditassem que a trama já estaria próxima do fim. Mas não é bem assim não, ainda tem muita história para ser contada nessa trama. Veja a seguir algumas coisas que ainda tem para acontecer nessa novela.

Detalhes sobre o futuro da novela “A Terra Prometida”

Detalhes sobre o futuro da novela "A Terra Prometida"

Josué

A trama ainda não deu um destaque especial para os milagres ocorridos na vida de Josué, em vez disso, até agora construiu várias tramas em torno da trama central.

Um exemplo é que as personagens Léia e Samara, interpretadas pelas atrizes Beth Goulart e Paloma Bernardi, ainda devem infernizar muito a vida de Aruna, personagem da atriz Thaís Melchior, e Mara, personagem de Cristiane Oliveira. Isso além de fazer mais armações para separar o casal Loná, personagem de Day Mesquita, e Elói personagem de Cláudio Gabriel.

A trama ainda deve mostrar o sofrimento de Livana, personagem de Letícia Tomazella, assediada por Maquir, personagem de Alexandre Slavieiro, mesmo com ela sendo casada com Rune, personagem de Douglas Sampaio.

E ainda tem novos personagens para entrar na trama após a conquista das terras cananeias e outras histórias de hebreus que já foram apresentados ao público.

Leia também:

Previsão para o fim da trama

Segundo as primeiras divulgações da Record da Barra Funda, o autor Renato Modesto ainda pode fazer mais cento e cinquenta capítulos ou mais da trama, o que levaria a previsão de término da novela para março no ano que vem. Rumores sugerem, no entanto, que a trama deve ter mais cento e trinta capítulos, e chegará ao fim em fevereiro, próximo ao Carnaval.

Segundo Renato Modesto e a Produtora Casablanca, o autor já entregou cerca de cem capítulos, faltando pouco menos da metade para que a trama possa chegar ao fim.

Capítulos especiais

Segundo a história contada na Bíblia, ainda existem muitas coisas para acontecer na vida de Josué e os hebreus, que ainda terão que conquistar mais quarenta reinos. Ainda falta acontecer também a batalha contra os gigantes, onde um dos gigantes conhecido como Talmal, será amigo dos hebreus.

Ainda deve haver também uma batalha, na qual acontecerá a chuva de saraiva com pedras de fogo, que cairão sobre os inimigos de Israel. E ainda falta acontecer a conquista dos hebreus sobre reino governado pelo rei Adoni-Zedeque.

Diferente do que muitos imaginavam, portanto, parece que ainda tem muita coisa para acontecer nessa novela bíblica, por mais que a travessia do Jordão e a queda das muralhas de Jericó tenham gerado grande expectativa, isso parece que foi apenas o início da jornada dos hebreus até a tão sonhada “Terra Prometida”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: