Topo

Fabio Porchat e Tatá Werneck terão programa para satirizar TV brasileira

Comente

Fabio Porchat, para quem não sabe, não é apenas humorista, ele é também ator, comediante, apresentador e redator, e sua primeira aparição na TV foi quando ainda era aluno da ESPM. Na época a personalidade fez uma participação improvisada no programa do Jô apresentando uma espécie de paródia do programa Os Normais, sendo muito aplaudido e admirado inclusive pelo apresentador.

Após a primeira aparição, não demorou muito para que a Rede Globo contratasse Fábio para fazer roteiros humorísticos na emissora, e agora diante do sucesso consolidado da personalidade, que por sinal é um dos sócios criadores do canal de humor Porta dos Fundos no Youtube.

Fabio Porchat e Tatá Werneck terão programa para satirizar TV brasileira

fabio-porchat-e-tata-werneck-programa-globo

O ator Fábio Porchat atuará no novo programa em parceria com Tatá Werneck que, atualmente, está na novela das 8 interpretando a personagem Valdirene, uma piriguete atrapalhada que luta para conseguir dar o golpe do baú. Com as atrapalhadas de sua atual personagem, Tatá Werneck ganhou o carinho do publico trazendo a alegria nas noites brasileiras, o que pode ter sido a razão da escolha da personalidade para o quadro do novo programa.

Apesar de o novo programa protagonizado pela dupla de talentos, ainda não ter um nome definido, sabe-se que o mesmo será um programa de auditório e apresentará  uma espécie de sátira a quadros de outros programa, tais como o de DNA do programa do ratinho, teste de fidelidade do João Kleber, ensaios sensuais, show de calouros  e até mesmo a banheira do Gugu.

Leia também: 

De acordo com as notícias a respeito do novo programa, a primeira fase será composta de 20 episódios com uma hora de duração cada. As guias do programa serão escritos pela roteirista e escritora Tati Bernardi, já os diálogos dos apresentadores ficarão sob responsabilidade dos mesmos, de acordo com a emissora as gravações do novo programa ocorrerão entre Março e Abril já do próximo ano e o programa deverá ir ao ar pela primeira vez até o mês de Junho, ainda antes do inicio da copa do mundo.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: