Topo

Gugu Liberato voltará ao SBT em Março

Comente

Levando em conta duas longas conversas que recentemente Gugu Liberato teve com Sílvio Santos, o apresentador deverá voltar para o SBT no mês de março de 2014 com um programa totalmente diferenciado e exclusivo para o apresentador.

Segundo fontes próximas do apresentador, em um primeiro momento o apresentador quer descansar e também estudar.

Sobre as aparições do apresentador

gugu-volta-para-sbt-em-marco

Gugu, que estava muito afastado da mídia, teve, recentemente, uma aparição realizada no SBT no Teletom deste ano, e não dividiu o palco com o patrão, como era o esperado.

Gugu Liberato teria gravado um vídeo em sua casa, que foi disponibilizado no programa.

O apresentador está fora do ar da televisão brasileira desde o mês de junho, quando acabou rescindindo o seu contrato com a Record. O apresentador ainda conta com um programa exibido pela Record internacional, além de realizar uma série de comerciais dos bancos.

Confirmação da rede Record de Gugu fora da emissora

O anúncio foi realizado em junho e Gugu Liberato não é mais funcionário da Rede Record e a emissora teria encaminhado um comunicado avisando que o apresentador teve seu contrato reincidido, depois de pelo menos quatro anos de trabalho na emissora.

Todas as notas oficiais poderão dizer que toda a decisão teria sido tomada em algo comum entre todas as partes e ainda não deverão impedir que o apresentador possa voltar ao canal no futuro. O comunicado foi feito pelo próprio Gugu, este que irá se dedicar totalmente as produtoras do seu grupo.

Gugu teria assinado um contrato com a Record em junho de 2009 com uma validade equivalente a oito anos. Segundo notícias divulgadas, os salários que foram estipulados na época seria um equivalente a R$ 3 milhões para que o apresentador pudesse comandar o chamado Programa do Gugu aos domingos.

Diversos boatos surgiram antes de Gugu sair da Record

Surgiram uma série de boatos onde Gugu deixaria, aos poucos, a Record. A confirmação teria sido feita em um primeiro momento por Astrid Fontenelle.

Com isto, toda a rescisão de contrato de Gugu teria acontecido depois de uma série de demissões que aconteceram diretamente nas produções das novelas da Rede Record no Rio de Janeiro.

O apresentador teria começado a sua carreira no SBT como Office Boy a partir do momento que era adolescente, com isto foi totalmente promovido para que possa auxiliar toda a produção, até que no ano de 1982 começou a se ganhar todo o comando existente do programa “Viva a Noite”, este que acabou ficando no ar por dez anos. Foi no ano de 1991 que o Gugu teria tomado toda a frente de sucesso, como por exemplo o programa “Sabadão Sertanejo”.  E ainda após estes programas o apresentador participou de programas como o “Passa ou Repassa”, “Cidade contra Cidade” e “Roletrando”. Depois disto Gugu começou a assumir o programa Domingo Legal durante a década de 90 sendo apresentador da atração até meados de 2000.

Veja a seguir um comunicado que foi lançado pela Rede Record oficialmente

A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de pouco mais de quatro anos do contrato, acabaram rescindindo o mesmo. A partir daí, emissora e o apresentador deverão considerar tudo o que os períodos de convivência profissionais possam ser aproveitados por todas as partes.

Devido a todas as mudanças de condições existentes de mercado e ainda toda a abertura das oportunidades, Gugu resolveu investir em produções totalmente independentes, inclusive através de sua produtora de filmes e vídeos a GGP.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: