Topo

Quer comprar barato na Black Friday 2015? Veja sites que podem ajudar nesse objetivo

Comente

Criada pelo mercado de varejo, a “Black Friday” é sem sombra de dúvida uma das ações de vendas mais aguardadas do ano, tanto pelos consumidores quanto pelo comércio varejista em si.

Apesar disso, porém, ao longo dos últimos anos têm sido recorrentes os casos de consumidores reclamando dos altos preços praticados por determinadas lojas no dia da ação, quando na verdade a ocasião pede justamente descontos acima da média.

Em meio a esse cenário, para quem deseja fazer boas compras no período, uma dica válida é manter-se atento aos preços e às promoções que são anunciadas no decorrer do dia.

Para esse objetivo, por exemplo, o que pode ser de grande ajuda são os sites de monitoramento e comparação de preços, além é claro daqueles onde o consumidor consegue avaliar a reputação das lojas onde pretende comprar.

Sabendo disso, portanto, decidimos apresentar a seguir uma lista de sugestões de sites que podem ser úteis. Para encontra-los, basta uma rápida pesquisa pelo nome dos sites no Google. Vamos a eles.

Veja sites que podem ajudar a fazer boas compras na Black Friday

Busca Descontos

Busca Descontos

Na plataforma do Busca Descontos o internauta consegue monitorar o andamento da Black Friday e ainda pode conseguir cupons de desconto extra. É só entrar no site e navegar pelas diversas categorias para encontrar o que precisa.

Buscapé

Buscapé

Pioneiro entre os comparadores de preços no Brasil, o Buscapé ajuda o internauta a escolher em que loja comprar considerando a menor faixa de preço disponível para um mesmo produto. Vale destacar que a empresa tem aplicativos para Android e iOS, o que torna a busca ainda mais fácil.

Leia também:

Baixou Agora

Baixou Agora

Essa é na verdade uma ferramenta indispensável para quem quer economizar na Black Friday. Trata-se na verdade de um plugin para o Google Chrome que promete monitorar as mudanças de preços dos produtos no dia da ação. Com isso o internauta tem a garantia de que o valor na Black Friday está mesmo com um bom desconto.

Reclame Aqui

Reclame Aqui

E aqui temos o site indicado para quem quer conferir a reputação de uma determinada loja antes da compra. O site mostra as reclamações e nível de satisfação dos consumidores em relação às empresas.

JáCotei

JáCotei

E aqui temos mais um comparador de preços interessante. O site tem como diferencial a concessão de pontos de milhagem no Multiplus e Gol Smiles à medida que o usuário navega.

Black Friday Monitor

Black Friday Monitor

Por último, mas não menos importante, chegamos aqui ao site “Blackfridaymonitor.com.br”, que dá aos usuários a possibilidade de acompanhar de perto o que os consumidores estão falando nas redes sociais sobre a Black Friday.

Graças a essa ferramenta é possível encontrar ofertas bem cotadas ou até descobrir se há uma demanda muito grande por um determinado produto para assim antecipar a compra a fim de evitar o esgotamento do estoque.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: