Topo

Entenda melhor como funciona a nova plataforma do Facebook, o Dating

Comente

O Facebook constantemente oferece novidades, dentre suas últimas novidades podemos citar a rede de relacionamento do Facebook, o Facebook Dating, disponível para usuários a partir do aplicativo da rede social para plataformas IOS e Android. O serviço possibilita para os usuários a utilização de perfis para começar paqueras conforme a localização e preferências de encontros determinadas pelos usuários. Como ocorre no Tinder, a interação dos pretendentes ocorre quando há uma correspondência de curtida, a partir desta ação, há uma ferramenta de chat que fica disponível para que o casal troque mensagens, ou gifs entre si.

A plataforma é totalmente gratuita, e apesar de funcionar dentro da rede social, acaba não sugerindo perfis da lista de amigos, nem mesmo compartilha atividade do Dating no feed de notícias da rede social.

Entenda melhor como funciona a nova plataforma do Facebook, o Dating

Aprenda a utilizar o Facebook Dating

Veja também:

Comece abrindo o aplicativo do Facebook e toque no ícone de três barras no canto inferior direito da tela. Em seguida, procure tocar em seu nome de usuário para acessar o perfil do Dating.

Em seguida toque no ícone de coração no canto superior esquerdo da tela. Neste momento, a plataforma do Facebook Dating será exibida, escolha então o perfil sugerido pela plataforma para verificar outras ações.

Você poderá escolher a opção de curtir ou não o perfil para visualizar outras sugestões da plataforma. Neste exemplo, será possível utilizar a opção de “Curtir”. Será então exibido um aviso de que se a pessoa curtir de volta você pode receber um alerta. Para continuar pressione a opção “Entendi”.

A navegação pode continuar sendo realizada pelas sugestões de perfil. Para voltar até a tela inicial da plataforma você deverá tocar no ícone X, localizado no canto superior esquerdo. Você ainda poderá visualizar pessoas que curtiram e começar a conversa com matchs. Você poderá visualizar outras opções rolando para a parte inferior da tela.

Será possível também você encontrar pessoas em eventos bem como em grupos relacionados a você no Facebook. Em um dos eventos, procure tocar em adicionar seus eventos em seguida, procure selecionar eventos que deseja encontrar matches e toque verificar se há matches.

Aos poucos o aplicativo irá lançar sugestões de perfis que poderão interagir com os eventos escolhidos. Será possível continuar curtindo ou não as pessoas ou voltar para a tela inicial de recurso. Sempre que você quiser, os matches dos eventos estarão disponíveis para visualização.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: