Topo

Como escolher alguém no Tinder

1.86 / 5 - 7
Comente

Se você terminou um relacionamento e está cansado de procurar por alguém interessante nos bares e baladas, com certeza você já deve ter pensado ou sido aconselhado a usar o Tinder. Esse app tornou-se um balcão para aqueles que procuram namorar, conversar ou simplesmente verificar quem mais mora em sua área. Atualmente, cerca de 50 milhões de pessoas usam Tinder e o app alegou que são responsáveis pela ocorrência de mais de 8 bilhões de "conexões" desde que foi lançado, em 2012 - embora não seja claro se "conexões" significa encontros, conversar por whatsapp, uma combinação dos dois ou de qualquer outra coisa.

O Tinder agora constitui uma parte tão grande do mundo do namoro que, para muitos jovens, é o mundo dos encontros: um método de bolso sempre disponível para encontrar a mulher dos seus sonhos ou apenas um encontro casual. No entanto, muitos homens ainda têm muitas perguntas sobre namoro com o Tinder: para o qual o aplicativo deve ser usado? Qual é a primeira mensagem perfeita depois de ter dado Match com a sua garota dos sonhos? E, talvez o mais importante, como você marca um encontro? Bem, nós compilamos um guia abrangente para usar o Tinder da melhor forma possível.

Como escolher alguém no Tinder

Tinder realmente funciona?

A primeira pergunta sobre as mentes de muitas pessoas é: "Isso funciona mesmo?" A resposta é "certamente pode funcionar!", Mas isso depende de alguns componentes-chave no seu final, incluindo seu perfil, estratégia de escolha e técnica de mensagens, bem como primeiro esclarecimento do que você quer dizer com "funcionar". Vamos examinar mais de perto o propósito de Tinder antes de avançar para algumas dicas para obter correspondências:

Tinder para namorar ou somente para encontros casuais?

Veja também:

Há uma grande confusão sobre para o quê o Tinder é . É para namoro sério, ou apenas para descontos casuais? A resposta curta é a seguinte: as mulheres usam o Tinder por uma variedade de razões, variando de simplesmente fazer amigos (sim, é sério!) para conexões casuais para namoro com a intenção de encontrar a pessoa ideal. Enquanto Tinder começou a vida como um aplicativo de conexão, não é mais apropriado supor que todos que estão usando Tinder estão procurando sexo casual.

Como você sabe o que a pessoa procura no Tinder?

Se Tinder for usado para tantas finalidades diferentes, como você pode dizer se as as pessoas que você curtiu estão procurando amizades, conexões ou encontros sérios? Bem, há alguns sinais e frases chave. Por exemplo, se você vir frases como "sem conexão", "procurando algo sério" - qualquer coisa ao longo dessas linhas indicará que ela está procurando algo mais sério. Da mesma forma, se ela procura apenas sexo casual, isso geralmente será evidente a partir de palavras como "sem interesse em relacionamento" ou "apenas casual".

O que você está procurando?

Você pode usar o Tinder por qualquer uma das razões acima, mas vale a pena ser claro com você e com todos os outros exatamente o que você está procurando. Se você não está procurando mais do que um brincadeira casual, você deve deixar isso claro, idealmente na sua biografia ("não está procurando nada sério", "procurando encontros casuais"). Se você está procurando um encontro seriamente, isso também deve ser imediatamente evidente para quem interage com você.

Uma vez que você está claro sobre o que deseja e você se certificou de que todos os outros são demais, você precisará criar um perfil perfeito para maximizar suas chances de obter partidas:

Criando seu perfil Tinder

Se você decidiu que deseja começar a usar o Tinder, é necessário começar criando o melhor perfil possível. Primeiras coisas: sim, suas imagens são importantes, talvez mais do que qualquer outra coisa. Tinder é, em grande parte, um esforço baseado em aparência, mas há espaço para fornecer algumas informações mais profundas sobre você: você pode incluir uma biografia e o Tinder agora permite que você ligue suas contas Instagram e Spotify ao seu perfil, para que potenciais correspondências possam ter uma sensação de seus gostos musicais e interesses pessoais.

Então, como se parece o perfil Tinder perfeito?

É importante usar uma imagem atraente (mas não enganadora) de você mesmo em seu perfil, e isso ajudará a chutar as coisas com um tiro claro, bem-disparado e sorridente. É preferível que sua foto inicial seja sem outras pessoas - você não quer que os potenciais matchs se apaixonem pelo seu melhor amigo, apenas para se decepcionar quando se deslocam pelas suas imagens subseqüentes. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: