Topo

Os mandamentos da paquera do aplicativo para celular Tinder

Comente

O Tinder é a mais nova mania entre as pessoas que estão atrás de um relacionamento ou apenas querem conhecer novas pessoas. O grande diferencial deste aplicativo em relação aos outros é que ele permite que as pessoas encontrem outras pessoas que estejam próximas. Ou seja, depois dos serviços semelhantes esgotarem as possibilidades de alimentar os sonhos das pessoas de encontrar o novo namorado ou a nova namorada do outro lado do mundo, agora as pessoas voltam a procurar pessoas que estejam próximas.

O app é bem simples de usar. Antes de mais nada é preciso fazer a instalação dele no seu smartphone ou tablet. Depois disso, os usuários deverão logar utilizando a sua conta no Facebook. É preciso dar as permissões necessárias que são solicitadas pelo aplicativo para celular.

Assim que a pessoa entra e termina de colocar as informações relacionadas ao seu perfil, os usuários poderão encontrar outras pessoas que também estejam utilizando o mesmo programa. O programa busca as pessoas que estão mais próximas e faz uma sugestão para o seu perfil. Quando esta pessoa aparece, é possível conferir as fotos dela, os amigos e também se possuem algum interesse em comum.

Outro diferencial do app é que as pessoas não podem simplesmente ir passando para o próximo perfil. Antes disso, ela precisa curtir o perfil da atual pessoa exibida na tela, usando o botão de “coração verde” ou descurtir tocando no “X vermelho”. Os usuários também podem arrastar a foto da pessoa para a esquerda caso não tenha curtido ou para a direita, caso tenha curtido. Quando duas pessoas demonstram interesse mútuo, o Tinder avisa aos usuários envolvidos e exibe uma janela de bate-papo. Qualquer um dos dois pode iniciar a conversa.

Confira algumas dicas para quem está pensando em começar a utilizar o app.

aplicativo-tinder

Mandamentos do Tinder

  1. Nunca utilize uma foto que foi tirada por você mesma. Pode passar a impressão para a outra pessoa que você simplesmente não tem amigos ou amigas que possam tirar uma foto sua, o que pode ser um verdadeiro desastre.
  2. Lembre-se que o Tinder é um app de paquera, e não um local para você colocar fotos de família ou de quando você era criança. Por isso, nada de colocar a sua foto fofa de quando era um bebê nas imagens que vão aparecer no aplicativo.
  3. É mais interessante colocar uma foto que só apareça você ao invés de colocar uma foto onde você apareça com outros amigos ou amigas. Como o Tinder se baseia apenas na imagem, pode ser que a pessoa te confunda.
  4. Nada de vulgaridade no app de paquera. Não coloque fotos que mostrem closes de partes intimas demais ou que tenha muito apelo sensual. Por mais que as pessoas estejam se baseando na imagem, é importante que a foto demonstre um pouco da sua personalidade.
  5. No momento que abre uma janela de bate papo com uma pessoa que também tenha curtido a sua foto, preste muita atenção para não errar no português. E não esqueça que a desculpa que não consegue escrever no smartphone não cola mais.
  6. Nada de intimidades nas primeiras mensagens, ou seja, nada de chamar de gato, gata e similares.
  7. Cuidado com o horário que vai mandar a mensagem. Geralmente, quando se envia ou se recebe uma mensagem depois das 23 horas pode ser interpretado como pedido de sexo.
  8. Não deixe a pessoa esperando muito tempo no bate papo.
  9. Não convide ninguém para ir para a sua casa, por mais que a pessoa esteja na rua de cima. Marque um encontro sempre em locais públicos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: