Topo

Câmeras GoPro enfim terão assistência técnica oficial no Brasil – Veja

Comente

A GoPro, considerada como a mais famosa câmera de ação do mercado internacional, tornou-se nos últimos anos um objeto de desejo de muitos brasileiros. Apesar disso, porém, o fato de a mesma não ter assistência técnica oficial no Brasil acabava deixando muitos consumidores receosos quanto à compra.

Diante desse cenário, aqueles que se arriscavam a adquirir o produto se submetiam ao risco de ter que enviá-lo para os Estados Unidos em caso de defeito, o que naturalmente gerava um custo extremamente elevado.

Leia também:

Felizmente, este quadro agora está prestes a mudar. De acordo com informações divulgadas nesta semana, o suporte técnico oficial da GoPro está chegando ao Brasil para auxiliar os consumidores que têm enfrentando ou eventualmente enfrentarão problemas com suas respectivas filmadoras.

Câmeras GoPro enfim terão assistência técnica oficial no Brasil – Veja

assistencia-tecnica-go-pro

Com a nova medida, os proprietários das câmeras GoPro não terão mais que arcar com altos custos de envio da câmera para os Estados Unidos (em alguns casos as câmeras eram até taxadas pela Receita Federal no retorno ao Brasil).

Sendo assim, os aparelhos dentro da garantia poderão ser reparados gratuitamente na assistência técnica brasileira, independentemente do país em que foram adquiridos.

Além disso, as câmeras que apresentarem defeitos em até sete dias depois da aquisição, poderão ser trocadas por uma nova dentro desse período, o procedimento é feito diretamente na loja de origem e nesse caso só é válido para produtos com notas fiscais brasileiras.

Os consumidores que quiserem saber mais a respeito desses novos serviços oferecidos devem entrar em contato com a GoPro por meio dos números de telefone disponíveis no site da marca em português.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: