Topo

FIFA 17: veja 4 grandes novidades que podem surgir no novo game

Comente

O FIFA é sabidamente o mais famoso game de futebol do mundo, e não por acaso. A cada ano a EA Sports, responsável pelo título, apresenta uma série de novidades que acabam chamando a atenção dos fãs do esporte bretão em ambiente virtual.

Para não fugir à regra, é claro que a empresa já vem trabalhando nos detalhes do FIFA 17, que por sua vez, deve chegar ao mercado entre os meses de setembro e novembro desse ano.

E enquanto as novidades do novo game não são reveladas oficialmente pela companhia, muitas especulações começam a circular em sites relacionados ao assunto. O mais interessante é que alguns dos rumores são bem fundamentados e levam a crer que as novidades especuladas podem de fato se fazer presentes no game. A seguir confere as possibilidades mais comentadas.

Os principais rumores sobre novidades do FIFA 17

novidades-fifa-17

Modo História

Esse seria um modo totalmente inovador para um game de futebol. Na prática, a ideia é a de que o jogador possa criar um personagem que começará sua carreira na divisão de base e enfrentará desafios similares aos enfrentados por um atleta iniciante na vida real.

Isso significa que terá que treinar, disputar partidas para evoluir e lidar com os eventuais “perrengues” nos bastidores de sua carreira, o que inclui contratos com empresários, problemas familiares, etc.

Um modo de jogo com essas características estreou e fez grande sucesso no já mencionado game de basquete NBA 2K e fez grande sucesso com os fãs. Os rumores de que algo nesse sentido pode chegar ao FIFA 17 ganharam força ainda no ano passado, quando surgiu a informação de que a EA Sports estaria em busca de um “designer de narrativa”.

Liga Chinesa e Japonesa

Na edição mais recente do game (FIFA 16), a EA Sports apresentou uma série de novidades para os fãs de ligas que até pouco tempo não recebiam o prestígio merecido. Na MLS, por exemplo, houve a inclusão do Orlando City, time que tem o brasileiro Flávio Augusto como proprietário e que ingressou na primeira divisão da liga norte-americana.

Mas os planos para o novo FIFA parecem ser ainda mais ambiciosos. Os rumores sugerem que a empresa estaria interessada em disponibilizar no game as ligas japonesa e chinesa, o que diga-se, seria uma bela ação para a expansão da franquia no mercado asiático.

Os boatos acerca dessa possível novidade já se arrastam a pelo menos dois anos, já que ainda em 2014 a empresa divulgou que estava procurando um especialista em clubes chineses para ajudar na edição do game.

Os rumores se intensificaram ainda mais no final do ano passado, quando a produtora fechou contrato com times como Shandong Luneng, Guizhou Renhe, Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan.

Leia também:

Novo jogador na capa

Lionel Messi, que nos últimos quatro anos estampou a capa dos games da franquia FIFA, provavelmente será substituído na próxima edição do título.

O contrato do argentino com a EA chegou ao fim e tudo indica que não haverá renovação, até porque a Konami, que já tem Cristiano Ronaldo e Neymar como atletas para a capa do PES, também estaria interessada em contar com o craque do Barcelona para o PES 2017. O provável substituto do astro na capa do FIFA seria James Rodríguez, do Real Madrid.

Seleção feminina da Noruega

O FIFA 16 inovou ao trazer pela primeira vez um modo com seleções femininas, e parece que vai ter novidade pintando no novo game. Informações sugerem que a a meio campista da seleção da Noruega publicou recentemente uma foto em rede social com a legenda: #Fifa17.

Na imagem em questão ela aparecia fazendo uma captura de face junto de uma equipe de filmagem, o que indica que a seleção da Noruega provavelmente se fará presente no jogo pela primeira vez.

Vale ressaltar mais uma vez, que todas as informações descritas no artigo são apenas rumores difundidos recentemente pela web. A confirmação oficial das novidades deverão ser divulgadas em um futuro próximo pela EA Sports, até lá, fica a expectativa. E aí, ansioso para saber o que o game trará de novo? Se animou com os boatos recentes? Diga o que achou nos comentários.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: