Topo

PlayStation VR: veja jogos já confirmados para os óculos de realidade virtual da Sony

Comente

A cada dia aumenta a expectativa dos gamers pelo lançamento do PlayStation VR. Trata-se do óculos de realidade virtual da Sony, que promete revolucionar como nunca a experiência de quem é fã de jogos eletrônicos.

Junto de toda essa expectativa, no entanto, há também certa apreensão da parte de quem aguarda confirmação dos nomes de games que estarão presentes na plataforma.

A boa notícia é que ao que tudo indica a plataforma receberá alguns dos grandes títulos do mercado. Para ilustrar isso, apresentamos a seguir alguns dos destaques que já tem presença garantida PS VR. Veja!

Os melhores games que já estão garantidos no PlayStation VR

Ace Combat 7

Ace Combat 7

Hoje exclusivo do PS4, o “Ace Combat 7” é um dos títulos com presença garantida no PS VR. No game o jogador pode controlar caças e se sentir dentro da cabine do piloto, agora, que tal essa experiência a partir do visor do PlayStation VR? Em breve todos poderão experimentar a sensação.

Embora a data de lançamento do game ainda não tenha sido confirmada, a tendência é que ele chegue ao mercado no próximo ano, o que aumenta as chances de ganhar algumas atualizações em relação à versão atual.

Ark: Survival Evolved

Ark: Survival Evolved

E aqui temos um game que já está disponível em mais de uma plataforma (incluindo PC) mas também ganhará versão para PS VR, podendo proporcionar assim uma nova experiência a novatos e veteranos.

No game o jogador pode se ver em um lugar repleto de dinossauros, com floresta e toda uma atmosfera medieval. Nesse cenário é possível usar armas modernas e visão em primeira pessoa, o que pode proporcionar grandes sustos na realidade virtual.

Eve: Valkyrie

Eve: Valkyrie

Esse é outro game interessante que vai dar as caras no PS VR, o universo do game é o mesmo de EVE e de DUST 541. Nele o usuário também se vê dentro da cabine de uma nave para conduzir batalhas tensas e eletrizantes.

Espera-se então que com a chegada da nova versão para PS VR, a experiência possa se tornar ainda mais interessantes, já que com a novidade o jogador poderá ter a nítida sensação de como é voar no espaço.

Leia também:

Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport

Esse é mais um título interessante já confirmado pela Sony. O game vai ser lançado quando o aparelho der as caras no mercado e como de costume, manterá o alto nível dos gráficos que se tornaram marca registrada da franquia.

Isso significa que o que não vão faltar são carros realistas e uma direção cada vez mais próxima da realidade, com ajuda é claro, da realidade virtual. A tendência a de que o jogador consiga se sentir dentro do veículo em suas derrapadas, batidas e curvas.

Project CARS

Project CARS

Outra grande novidade que chegará às telas do PlayStation VR é o Project CARS. Mas além do upgrade que ele receberá para os óculos da Sony, o jogo pode ganhar também um relançamento especial em conjunto com o acessório.

Concorrente de peso para o Gran Turismo, o jogo também promete trazer grande realismo para as corridas através das lentes do VR, com gráficos, carros e pistas capazes de proporcionar uma experiência inesquecível ao jogador.

Psychonauts in the Rhombus of Ruin

Psychonauts in the Rhombus of Ruin

Aqui temos um game que chegará ainda com status de novidade. A promessa é a de que seja totalmente diferente do famigerado Psychonauts 2, que nem sequer foi lançado também. O jogo no caso, chegará com exclusividade no PS VR, de modo que não será possível jogar sem o acessório.

Ele apresentará uma nova aventura para os protagonistas da franquia e ao que tudo indica vai explorar ao máximo os recursos oferecidos pelo PS VR.

Surgeon Simulator

Surgeon Simulator

Aqui voltamos a um game que receberá atualização para funcionar com o PS VR. O título traz um misto de simulação e comédia, que coloca o jogador no papel de um cirurgião com habilidades de caráter duvidoso.

Tekken 7

Tekken 7

E por fim temos aqui o popular game de luta, Tekken 7, que também promete trazer uma nova experiência para os usuários do PS VR. Ainda existem grandes informações sobre como o jogo poderá se aproveitar do novo acessório da Sony, no entanto, a tendência é que novidades sejam divulgadas em breve.

Especula-se que uma das novidades pode ser um modo exclusivo de visão em primeira pessoa, que daria ao jogador com o PS VR a possibilidade de ver os golpes dos lutadores adversários apontando em sua direção. Em todo caso, ainda há muito para saber a respeito do que vem por aí, o certo é que o jogo funcionará no VR.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: