Topo

Comunidade gamer: conheça a rede social dos fãs de jogos eletrônicos

5.00 / 5 - 1
Comente

Se você é um fã assumido dos games possivelmente já se viu procurando por uma comunidade de outros jogadores para que pudesse trocar experiências, conversar, construir sua reputação e eventualmente dominar o mundo (Ok. Exageramos!).

Pois bem, o fato é que na atualidade já existem alguns inúmeros serviços que reúnem esses adeptos dos jogos em comunidades e fóruns mais ou menos nesse sentido. Apesar disso, no entanto, você dificilmente encontrará uma opção tão interessante quanto a rede social chamada “Alvanista”.

Comunidade gamer: conheça a rede social dos fãs de jogos eletrônicos

alvanista

Conhecida por ser genuinamente brasileira, a “Alvanista” funciona como uma completa “Central Gamer”, que inclui lista de amigos, serviço de troca de mensagens, e até mesmo um sistema de blogs.

Não obstante, os usuários ainda podem ser reconhecidos em um ranking de troféus e conquistas, que por sua vez podem ser conectados às contas dos jogadores na PSN, Xbox Live, e Steam.

Apesar de todos os benefícios, no entanto, o serviço ainda não conta com um sistema de troca de jogos, algo que, no entanto, pode ser feito através do serviço de troca de mensagens.

Leia também:

A rede social tem uma interface simples e extremamente amigável, tudo para facilitar a vida dos jogadores/usuários. Para tornar a experiência dos adeptos ainda mais completa, ela ainda oferece um sistema de personas, que na prática funcionam como grupos que os usuários têm em comum.

Para completar, o serviço em breve deverá contar com versões mobile para os principais sistemas operacionais da atualidade, segundo contaram em declarações recentes os criadores Rodolfo Sikora (cofundador), Thiago Oliveira (desenvolvedor) e Kim Lima (desenvolvedor).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: