Topo

Coreanos vencem final de League Of Legnd e faturam prêmio de US$ 1 milhão

Comente

A popularidade atingida por “League Of Legend” nos últimos anos é qualquer coisa de extraordinária, prova disso, é que nesse domingo aconteceu mais uma final do campeonato mundial do game.

Leia também:

Realizada no estádio de Sangam (mesmo usado na abertura da Copa do Mundo de futebol em 2002) e acompanhada por um público de mais de 40 mil pessoas, a última partida foi disputada pelo time coreano “Samsung White”, que enfrentou os chineses da equipe “Star Horn Royal Club”.

Coreanos vencem final de League Of Legend e faturam prêmio de US$ 1 milhão

coreanos-vencem-league-of-legends

O resultado final do Mundial de “League Of Legend” não chegou a ser uma surpresa para o público gamer, os vencedores foram os membros da “Samsung White”, equipe composta por nomes badalados entre os fãs do jogo.

Apontada desde o início do Mundial como a grande favorita, a equipe composta por Looper (jogador na posição Top), Imp (carregador), Pawn (meio), Mata (suporte) e Dandy (na selva), não decepcionou o público, vencendo o grupo adversário por três partidas a uma em uma disputa de “melhor de três”.

A equipe Royal Club, composta por Cola (topo), Insec (selva), Corn (meio), Uzi (carregador) e Zero (suporte), amargou a segunda posição pelo segundo ano consecutivo, já que havia perdido a final também no ano de 2013 para outra equipe coreana.

Ao término da competição, a equipe campeã subiu ao palco do evento para levantar o troféu e ser parabenizada pelos presentes. Ainda antes do apagar das luzes, a banda Imagine Dragon tocou mais três músicas, encerrando assim em grande estilo o evento edição 2014.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: