Topo

Viagem assustadora: Veja hotéis assombrados ao redor do planeta!

Comente

Bastante confortáveis e agradáveis na maioria dos casos, os hotéis também poderão ser assustadores e causar arrepios nos visitantes, como os locais de hospedagem que vamos apresentar em seguida.

O Cecil Hotel

Viagem assustadora: Veja hotéis assombrados ao redor do planeta!

O hotel foi funciona desde a década de 30, já foi palco de várias mortes acidentais e suicídios, além de alguns assassinatos. Serviu de moradia para assassinos em série famosos entre eles Johann Unterweger e Richard Ramirez.

Stanley Hotel

Foi inaugurado em 1909 localizada em Estes Park no Colorado, servindo de inspiração para o filme O Iluminado, onde a história foi escrita por Stephen King após passar por experiências paranormais no quarto 217 do local.

Veja também:

Muitos hóspedes inclusive Stephen king ouviram crianças brincando nos corredores, além disto, dizem que os falecidos proprietários aparecem de vez em quando.

O Hotel Del Salto

Localizado a beira de um penhasco em Bogotá, na Colômbia, este velho hotel recebia milionários e famosos no passado, mas acabou se tornando um grande destino de suicidas por conta de sua localização.

O hotel após alguns anos abandonado, foi mal assombrado e virou um museu. Mas dizem que visitantes ainda não são alertados para não andar no terreno á noite pois podem encontrar almas perdidas.

Hotel Del Coronado

As luzes do local se acendem e apagam, os objetos voando das prateleiras, mudanças repentinas de temperaturas e passos nos corredores são alguns dos relatos sobrenaturais de quem ficou famoso neste hotel.

De acordo com os funcionários, estas aparições têm a ver com a morte de Kate Morgan, que ocorreu no ano de 1892. Desde então assombra a hospedaria assustando as celebridades e chefes de estado que se hospedaram por ali.

Hollywood Roosevelt Hotel

O hotel que foi sede da primeira edição do Oscar, no ano de 1929, o Hollywood Roosevelt conta com uma particularidade, é assombrado por fantasmas famosos. Há relatos de que a assombração mais assídua do local é Marilyn Monroe, que acabou passando boa parte de sua vida hospedada por lá.

Outras personalidades que viveram por lá também costumam aparecer após morrerem, como por exemplo Montgomery Cliff e Carole Lombard, personalidades que faziam grande sucesso e procuram seus fãs.

Estas são apenas algumas aparições e relatos dos hotéis que são assombrados nos Estados Unidos e ainda estão em funcionamento, alguns oferecem quartos por valores acessíveis, e para os mais corajosos vale a pena a visita.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: