Topo

Conheça algumas teorias da conspiração sobre o sistema solar

Comente

Existem algumas regras simples que podem tornar qualquer situação uma teoria de conspiração, basta que exista um caminho de desinformação, mania de perseguição e um intelecto devidamente excitável com qualquer tipo de coisa.

Os limites do Sistema Solar servem de primeira fronteira apenas imaginada por mortais, e é comum que teóricos da conspiração invistam seus esforços para gerar respostas a questões que são inadiáveis.

Veja algumas teorias mais estranhas sobre o Sistema Solar e no mínimo se divirta com as situações.

As mudanças climáticas interplanetárias

Veja também:

O aquecimento global divide opiniões pelo mundo. Muitos apontam que algo natural está acontecendo, já outros grupos possuem a plena certeza da ação do homem gerando o aquecimento global, o que é uma opinião bastante coerente, mas há ainda grupos que negam totalmente que este aquecimento ocorra.

Existem, porém, aqueles que vão um pouco além, que existem sim alterações climáticas ocorrendo, mas não apenas para a terra. As alterações ocorreriam de forma semelhante em planetas de nosso sistema solar, o que inclui Marte, Júpiter e até mesmo Plutão. O motivo, se torna assunto para uma outra teoria.

O homem chegou à lua, mas a filmagem foi falsa

Conheça algumas teorias da conspiração sobre o sistema solar

De acordo com esta teoria Neil Armstrong, Edwin “Buzz” Aldrin e Michael Collins, teriam de fato realizado esta viagem, mas apenas a filmagem seria falsa. Os defensores da teoria afirmam que o governo dos Estados Unidos teria realizado uma gravação mais profissional da aterrissagem feita em um estúdio para intensificar as propagandas para este feito.

Há quem diga ainda que a filmagem original foi destruída, e que ao chegar os astronautas encontraram alienígenas e um monólito negro. Esta situação teria sido “atípica” e por isso foi necessária uma filmagem que pudesse passar na televisão na época.

Obama teria ido a Marte

Barack Obama é um alvo comum e constante de teóricos da conspiração. Enquanto que algumas pessoas se limitam a questionar o histórico político do ex presidente, outras vão um pouco mais longe, em uma situação que envolve teletransporte interplanetário.

Há pessoas que defendem que enquanto estava na faculdade, o presidente junto da DARPA – Agência de Projetos e Pesquisa Avançada de Defesa, e á Cia, teria ser alistado a um programa para se tornar um crononauta.

Obama teria entrado em um lugar chamado de sala de salto, onde poderia ser transportado para vários locais, cumprindo assim missões de alta periculosidade, tendo inclusive ido a Marte para garantir uma proteção contra estas e outras ameaças.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: