Topo

Após propaganda gratuita para Netflix, Sílvio Santos ganha assinatura vitalícia no serviço

5.00 / 5 - 1
Comente

No último domingo (22), Sílvio Santos, dono do SBT, surpreendeu mais uma vez a todos ao fazer uma propaganda gratuita para o Netflix durante a apresentação de seu programa.

Leia também:

Em tom descontraído, o ‘Sr. Abravanel’ aproveitou o momento para pedir um mês gratuito no serviço, e a resposta, ou melhor, as respostas, chegaram no mesmo tom através do perfil oficial da Netflix no Brasil na noite de quinta-feira (26).

Após propaganda gratuita para Netflix, Sílvio Santos ganha assinatura vitalícia no serviço

silvio-santos-ganha-assinatura-vitalicia-netflix

Ao apresentar o programa no domingo (22), Sílvio Santos voltou a dizer ao público que não tem muito interesse pelo que é mostrado atualmente na TV brasileira, admitindo inclusive não assistir programas na telinha. “Eu não vejo televisão. Só assisto cinema”, afirmou.

Em meio às declarações, o apresentador acabou falando também sobre a série “A Bíblia”, disponível no Netflix, aproveitando-se para olhar diretamente pra câmera e fazer um merchan completo para o serviço de streaming online.

“Já assistiu ‘Bíblia’? Assista, tem na Netflix, a mensalidade é de apenas R$ 18,90, assine e coloque em casa”, complementou ele, para em seguida fazer uma brincadeira com a situação: “Os donos devem estar me vendo nos Estados Unidos e têm que me mandar um mês de graça”.

Veja o vídeo com o merchan de Sílvio Santos para a Netflix

Sabendo do episódio, o perfil da Netflix Brasil no Twitter respondeu o empresário com a seguinte mensagem:

E cumprindo a promessa feita pelo perfil brasileiro do serviço, o CEO do Netflix nos Estados Unidos, Reed Hastings, enviou uma resposta em vídeo oferecendo assinatura vitalícia e gratuita a Sílvio Santos, aproveitando para recomendar a série ‘House Of Cards’, que é uma das mais aclamadas obras originais do serviço.

Veja o vídeo com a resposta do CEO Netflix para Sílvio Santos


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: