Topo

Quer assistir filmes e séries online? Veja 7 opções 'legais' além do Netflix

4.33 / 5 - 6
Comente

O Netflix ganhou o mundo e se tornou o serviço de streaming mais popular da atualidade no que diz respeito à reprodução de obras do cinema e da TV. Apesar disso, engana-se quem pensa que ele é a única opção pra assistir filmes e séries online de maneira legal.

Leia também:

Ao redor do mundo existem alternativas interessantes e que embora não tão populares, podem render bons momentos de entretenimento pra família. As opções incluem tanto serviços pagos quanto gratuitos, e a seguir você confere algumas delas. Veja!

Quer assistir filmes e séries online? Veja 7 opções ‘legais’ além do Netflix

HBO Go

hbo-go

Visto como um dos mais populares depois do Netflix, o HBO Go é um serviço oferecido por enquanto exclusivamente a assinantes do canal de TV HBO. Nele os usuários podem assistir aos programas da emissora em horários alternativos aos das exibições originais na telinha.

Telecine Play

telecine-play

Razoavelmente conhecido no Brasil, o serviço oferece um bom catálogo ao da rede Telecine. Um dos pontos positivos é que o catálogo é sempre atualizado, no entanto, para ter acesso é preciso assinar todos os canais da rede.

Youtube Filmes

filmes-online-youtube

O serviço que é pioneiro na distribuição de filmes em streaming, oferece tanto obras pagas quanto gratuitas. De positivo, além do preço razoável, há o fato de o serviço criar uma espécie de playlist com os filmes já assistidos, o que ajuda a manter as opções organizadas. O único ponto negativo é que os filmes mais interessantes geralmente são pagos.

Crackle

crackle

No Brasil desde 2012, o Crackle é um serviço gratuito que aos poucos conquistou seu espaço e se tornou uma opção para quem não quer gastar dinheiro ao assistir filmes online. O ponto negativo fica por conta do pequeno catálogo, que embora atualizado regularmente, possui pouco mais de 150 títulos.

Blockbuster OnDemand

blockbuster-on-demand

Ainda pouco conhecido por aqui, esse é um promissor serviço que surgiu recentemente fazendo alarde nos Estados Unidos. O grande diferencial é que ele vem investindo pesado em lançamentos de primeira grandeza, como o próprio nome sugere.

Google Play

google-play-movies

Para os adeptos do entretenimento através dos dispositivos móveis, essa é uma excelente opção. Disponível para Android, o serviço do próprio Google oferece um bom catálogo de filmes e séries que podem ser alugados ou comprados. O ponto positivo é que no caso do aluguel online o usuário tem até 30 dias para assistir a obra escolhida.

iTunes

i-tunes-filmes

Se para os usuários de dispositivos Android há a Google Play para filmes e séries, para os donos de aparelhos com iOS (iPhone, iPads, etc) há o iTunes, que oferece um catálogo com cerca de 45 mil títulos em sua loja internacional.

Um dos pontos positivos é que muitos conteúdos são exclusivos para clientes Apple, enquanto de negativo há o fato de o catálogo nacional não possuir tantas opções de títulos quanto no internacional.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: