Topo

Netflix pode criar série inspirada em "The Legend Of Zelda" - Veja

5.00 / 5 - 1
Comente

Você pode até não concordar inteiramente com a qualidade de alguns seriados e filmes disponibilizados pela Netflix no Brasil, no entanto, é inegável o fato de que a empresa está dando um verdadeiro show de competência quando o assunto é produção de obras originais.

Prova disso é o sucesso de séries como “House Of Cards”, “Orange Is The New Black”, e até mesmo “Marco Polo”, lançada mais recentemente pelo serviço.

Leia também:

E como se não bastasse todo o ‘buzz’ já gerado em torno dessas excelentes obras, tudo indica que em breve a empresa poderá investir também em uma série inspirada no universo de uma popular franquia dos jogos eletrônicos: “The Legend Of Zelda”.

Netflix pode criar série inspirada em “The Legend Of Zelda” – Veja

netflix-produzindo-serie-the-legend-of-zelda

De acordo com uma matéria publicada nessa última semana pelo “The Wall Street Journal”, a Netflix estaria nos estágios iniciais de uma negociação com a Nintendo para ter o direito de adaptar as histórias da popular franquia de games (The Legend Of Zelda) em uma série live action (com atores reais).

Nos games, o protagonista Link é um garoto que tem a missão de resgatar a princesa Zelda de um fantasioso mundo chamado Hyrule. E segundo informações, a Netflix já estaria em busca de roteiristas capazes de trabalhar na adaptação da obra. O projeto vem sendo descrito pela mídia como uma espécie de “Game Of Thrones direcionado à família”.

Apesar do otimismo da imprensa, não existe nada confirmado pela Netflix nem tampouco pela Nintendo. A detentora da franquia, aliás, é conhecida por ser receosa quanto a adaptações envolvendo seus produtos, até porque, na maioria dos casos os resultados de obras do tipo foram catastróficos, sendo o mais conhecido deles o filme do Super Mario Bros, lançado em 1993.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: