Topo

Assim como as demais séries da Marvel, "Demolidor" fará conexões com "Os Vingadores"

5.00 / 5 - 1
Comente

Que a Marvel está fazendo um universo televisivo capaz de conversar com o cinematográfico não restam dúvidas. Prova disso é a série “Agent Carter” que encerrou sua primeira temporada nessa semana fazendo conexões com os eventos vistos principalmente nos filmes do “Capitão América”, e “Agent’s Of Shield”, que também interage com esse universo.

Leia também:

Apesar disso, porém, ainda pairava no ar certa dúvida quanto à série do “Demolidor” e demais obras do estúdio para a Netflix seguirem o mesmo caminho, mas, nessa semana todo resquício de dúvida em relação a isso parece ter ido por terra. A chefe da Marvel Television, Emma Fleischer, declarou que sim, a série estará ambientada no mesmo universo dos filmes do estúdio.

Assim como as demais séries da Marvel, “Demolidor” fará conexões com “Os Vingadores”

demolidor-conexao-vingadores

Em entrevista à “Empire”, Fleischer deu ideia do que poderá ser visto na obra no que tange à sua conexão com os “Vingadores”. “Nós somos parte do Universo Marvel, mas não explicitamente como ‘Agents of SHIELD’. Estamos em nosso próprio canto. Os alienígenas [vilões] vieram e destruíram a cidade [de Nova York], e contaremos a história de como [o bairro de] Hell’s Kitchen foi reconstruído”, explicou ela.

Além da chefe da Marvel Television, quem também concedeu declarações sobre o assunto foi o showrunner Steven S. DeKnight, que deixou as portas abertas para uma ligação direta da série com os “Vingadores” em uma eventual segunda temporada do show.

“Nós esperamos que tenha! [conexão direta com os ‘Vingadores’] Mas isso é totalmente com a Netflix. Eu acho que [‘Demolidor’] tem uma primeira temporada fenomenal e nós certamente vamos acabar em algum lugar no qual seja possível contar essas histórias”, disse.

Diante das declarações, nem mesmo a aparição do próprio super-herói na trama de “Guerra Civil” está descartada, no entanto, o ator Charlie Cox, intérprete do personagem, ressaltou recentemente a dificuldade que o personagem teria em lidar com outras pessoas, dando pistas de que o herói não será muito sociável na telinha. “Na série, o Demolidor se sente especial, o maioral, e não uma pessoa comum”, afirmou.

Entenda um pouco mais sobre a série do “Demolidor”

Com previsão de estreia para o dia 10 de abril desse ano, a série já tem garantido os 13 episódios da primeira temporada, que aliás, serão disponibilizados integralmente na supracitada data de lançamento.

A obra contará com direção de Phil Abraham (‘Mad Men’, ‘Orange Is the New Black’) em seus dois primeiros episódios, (intitulados de ‘Into the Ring’ e ‘Cut Man’, respectivamente), e de Adam Kane (’24: Viva um Novo Dia’, ‘Hannibal’) em seu terceiro episódio (chamado ‘Rabbit in a Snow Storm’).

O protagonista Charlie Cox viverá o advogado Matt Murdock e consequentemente o herói “Demolidor”. O personagem perde a visão desde jovem e passa a ter sentidos extraordinários que lhe possibilita fazer justiça com as próprias mãos nas criminosas noites do bairro Hell’s Kitchen, em Nova York.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: