Topo

6 curiosidades sobre algumas participantes do Miss Universo

Comente

Mesmo perdendo um pouco do seu glamour e da sua importância nos últimos anos, o concurso de Miss Universo segue sendo um dos mais prestigiados e conhecidos no mundo inteiro. Basicamente é onde as mulheres competem para descobrir aquela que pode ser considerada como a mais bonita de todo o planeta. 

O concurso existe desde o ano de 1952 e conta com um elaborado esquema de seleção e de votação. Tudo começa com as escolhas sendo feitas nas próprias cidades ou regiões, e depois vai subindo de nível até que as representantes escolhidas em cada país acabem sendo votadas em uma competição global.

Neste tipo de evento, as participantes não deixam de ser as grandes estrelas. Portanto, confira algumas curiosidades sobre participantes do Miss Universo:

Sella Sharlin — Israel

Veja também:

Sella estudou bastante ao longo da vida, se tornando graduada em física. Além disso, conseguiu uma posição de trabalho no exército israelense. Além disso, também acabou se tornando uma atleta amadora comprometida, competindo triatlo profissionalmente. 

Zhu Xin — China

Zhu é considerada como uma embaixadora chinesa, ou seja, tem a responsabilidade de apresentar e representar o seu país em outros cantos do mundo. Por isso, ela acabou se tornando uma especialista na cultura tradicional do seu país.

Miri Anderson – Alemanha

Diferentemente de grande parte das competidoras, que acabam tendo profissões diversas, Miri é modelo. Além disso, ela se formou no curso de jornalismo e também se graduou em comunicação empresarial. 

Olga Bulawa – Polônia

Olga trabalha em uma das profissões que acabaram se tornando o sonho de muitas pessoas ao redor do planeta: ela é aeromoça. Por isso, acabou conhecendo diversos locais ao redor do mundo e aprendendo um pouco da cultura e do idioma de cada uma das regiões. 

Priya Serrao – Austrália

Apesar de ser moradora da Austrália e estar concorrendo pelo país dos cangurus, Priya nasceu na Índia. Mas acabou se mudando para a Austrália quando tinha apenas 10 anos de idade. Atualmente atua como consultora política do governo. 

Helene Abildsnes – Noruega

Outra participante que acabou seguindo por uma área profissional bem diferente do que a maioria das meninas: ela estudou robótica. Mas acabou atuando como ativista de causas ambientais, tendo uma organização própria para isso. 




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: