Falso Caranguejo

Essa receita já foi acessada por 4653 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Falso Caranguejo.
Publicado em

Comente

Ingredientes

  • 1 repolho médio (ralado em ralo médio ou processador)
  • 2 latas de sardinhas em molho de tomate
  • 4 ovos
  • 1 vidro de leite de coco
  • 3 a 4 colheres (sopa) de azeite
  • Cebola, tomate, coentro, cheiro verde e pimentão, picados em pedaços pequenos a gosto ( eu não usei coentro, usei salsinha pois não gosto de coentro, coloquei 2 tomates sem sementes picados, 1 cebola média e 1/2 pimentão)

Receita Falso Caranguejo


Modo de Preparo

  1. Cozinhe o repolho em pouca água, com uma massa de alho e sal a gosto(tem que ficar consistente) até começar ficar transparente (al dente). Escorra e deixar esfriar. Amasse as sardinhas com um garfo e misture-as ao repolho. Refogue todos os temperos picados no azeite. Misture o leite de coco aos temperos e deixar ferver. Misture, em seguida, ao repolho com as sardinhas.
  2. Bata as claras em neve. Acrescente as gemas e bata um pouco mais. Adicione ao preparado, já frio, e misture levemente com um garfo até ficar um creme bem leve (aerado). Unte um refratário com manteiga ou azeite de oliva e despeje a mistura, polvilhe com farinha de rosca. Leve ao forno médio por 20 a 30 minutos.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Falso Caranguejo.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!