Tarte de Tomate Cherry

Essa receita já foi acessada por 2401 pessoas. Não perca tempo e prepare você também esta deliciosa Receita de Tarte de Tomate Cherry.
Publicado em

Comente

Comer pratos sofisticados e gostosos somente em restaurantes caros é coisa do passado. Agora você pode preparar os mais diversos pratos em sua própria casa, e que tal começar com um Tarte de Tomate Cherry? Siga os passos dados, bom apetite e não deixe de comentar.

Ingredientes

  • 500g de tomates cherry
  • 50g de mascarpone
  • 1 placa de massa quebrada ou folhada
  • sal e pimenta q.b.
  • 1 colher de sopa de ervas da provença
  • 1 colher de sopa de oregão
  • azeite q.b.

Receita Tarte de Tomate Cherry


Modo de Preparo

  1. Estenda a massa de modo a formar um quadrado. Com uma faca, faça um rebordo a toda a volta. Entretanto misture o mascarpone com um pouco de sal e pimenta e com a ajuda de um pincel espalhe por toda a base da tarte (o objectivo é apenas criar uma fina camada para segurar os tomates).
  2. Corte depois os tomatinhos cereja ao meio e coloque-os sobre o creme de mascarpone, com a concavidade virada para baixo.
  3. Polvilhe com um pouco de sal, os oregãos e as ervas da provença e leve ao forno quente (180ºC) até a massa estar cozinhada e os tomates sumarentos (20m).
  4. Retire do forno e regue com um fio de azeite antes de servir. Sirva como entrada juntamente com uma salada de folhas verdes.

Pronto! Agora, basta saborear esta delícia receita de Tarte de Tomate Cherry.

Imprimir Receita Imprimir Lista de Compras Enviar Receita por E-mail


Quer colaborar com esta receita?

Participe enviando suas sugestões ou correções. A foto da sua receita também pode aparecer aqui!







Nota: Caso alguma receita cadastrada em nosso site seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, por favor entrar em contato pelo link no rodapé do site.




    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!