Luísa visita Oriana e lhe diz que a ama muito e lamenta o que aconteceu, nisso chega Fernando, ele lhe agradece por estar ali e lhe pede perdão pelo que fez, e diz que já está pagando caro por seu err - Resumo de Teresa

Capítulo de 26/04/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Luísa lhe informa que está grávida. Teresa visita Arthur, lhe diz que continua ali porque o ama e lhe dá um beijo, pede perdão por todo o mal que lhe fez, lhe pede que se recupere ainda que não seja para ficar com ela.

Ele lhe pede uma oportunidade para reconstruir sua relação, Luísa lhe diz que não e não quer nada dele, nem para ela, nem para seu filho. Mariano conta a Teresa e a Lúcia que Arthur reagiu.

Mais tarde Luísa informa a Oriana que vai ser avó. Lúcia entra para vê-lo, mas ele só repete o nome de Teresa.

Aída procura Teresa para dizer que vai mudar, pois quer uma nova vida, e já não lhe importa o que faça pois sua vingança já está completa porque ela nunca será feliz, pois apesar de ter muito dinheiro está sem amor. Arthur se recupera satisfatoriamente e acompanha Luísa e Lúcia no casamento de Aurora e Mariano.

Regina acompanha Mariano no altar, enquanto que Joana e Heitor acompanham Aurora. Teresa chega na igreja e fica no fundo para que ninguém a veja, chora ao ver todos juntos e felizes e morre de ciúmes ao ver Arthur e Lúcia se beijando.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!