Rubens diz a Esperança que o pior é que Aída se atreveu a ameaçar Teresa, e isso o preocupa. - Resumo de Teresa

Capítulo de 31/12/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Esperança responde que o melhor é que vá embora, e depois diz que não quer que Rubens nem Aída saibam de sua gravidez. Teresa, chorando, lembra de Mariano.

Aída diz a Mariano que já sabe quem é a amante de seu pai e que está certa que Teresa teve muito a ver com toda essa história. Mariano explica que Teresa não teve nada a ver com isso e Aída, furiosa, diz que um dia ele ainda se dará conta do quão má é Teresa.

Aída recrimina seu pai por ter sido capaz de enganar sua mãe com uma pessoa de baixa posição como Esperança. Rubens responde que já está pagando pelo erro e pede que ela o ajude a se reconciliar com sua mãe.

Mayra diz a Genoveva que está confusa, pois não sabe se deve perdoar Rubens e que seria triste que tudo se acabasse assim, de uma hora pra outra. Genoveva diz a amiga que o melhor é que se divorcie.

Aída ouve a conversa e diz a mãe que, ao se divorciar, deixaria o caminho livre para Esperança, ou qualquer outra mulher. Ela sugere que Mayra faça Rubens sofrer, que durma em um quarto separado, mas que não dê o divórcio.

Heitor diz a Mariano que escândalos podem afetar sua vida profissional e, como o ambulatório vive de doações, é melhor melhor manter uma boa reputação. Tito oferece dinheiro a Jonhy para que ele não diga a ninguém que vendia drogas para Paulo.

Teresa se zanga porque Arthur a diz que precisa cancelar a viagem deles a Europa.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!