Aurora descobre que Teresa tinha razão ao dizer que sua mãe só voltou por dinheiro. - Resumo de Teresa

Capítulo de 25/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Heitor entrega um cheque a Vanessa com a condição de que Aurora nunca descubra a verdade. Mariano tenta convencer Jonhy a denunciar Nico e diz que nada garante que ele fará mal a Paty.

Gema é presa. Aurora exige que Vanessa a diga por que ela se foi.

Vanessa diz que se apaixonou por outro homem. Aurora responde que entende o fato da mãe querer refazer sua vida ao lado de outro homem, mas que nunca entenderá como ela pode se esquecer que tinha uma filha.

Vanessa diz a Aurora que sente muito orgulho que seja ela o fruto de seu amor com Heitor e espera que algum dia possa ser chamada de mãe com todo o afeto. Teresa informa Esperança que Rubens está na cadeia por ter roubado dinheiro de sua esposa.

Aurora entrega a Vanessa um cheque e pede que ela aceite em troca do carinho que nunca a deu. Hugo fica furioso quando Vanessa lhe entrega o cheque que recebeu de Aurora.

Ela diz que nunca poderá pedir mais, pois a filha não quer mais voltar a vê-la. Hugo diz que se Vanessa não tem mais dinheiro, é ela quem não voltará mais a vê-lo.

Aída se zanga com Jonhy e Paty vivendo em seu apartamento. Mariano diz que não pode deixá-los na vila porque Nico os ameaçou de morte.

Genoveva contrata os serviços de Nico para que ele roube o bebê de Esperança.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!