Aurora diz a Mariano que Teresa pode ficar tetraplégica, e é sua responsabilidade dizer isso a Arthur e aos pais de Teresa, pois eles precisam estar prevenidos. - Resumo de Teresa

Capítulo de 01/03/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Mariano, chorando, diz que em má hora Teresa foi proteger Arthur, pois tem certeza que ela preferiria a morte de Arthur a ficar atada a uma cama para sempre. Aurora diz que Teresa não é assim, e faria o mesmo por qualquer outra pessoa, o que mostra sua nobreza.

Aída chama Mariano para sair e ele a diz que precisa ficar para estar ao lado de Teresa. Aída o lembra que Mariano é pediatra e que quem tem que ficar com Teresa é o Doutor Alcazar.

Magda diz a Mariano que existe uma emergência, mas o faz apenas para livrá-lo de Aída, que já estava possessa de ciúmes. Joana tenta justificar a presença de Roberto no hospital, dizendo que ele está lá apenas para apoiar Regina e Armando.

Heitor responde que sabe que Roberto está ali por ela, e só cabe a mesma dizer quem quer a seu lado. Mariano decide terminar sua relação com Aída, pois depois do ocorrido com Teresa tem certeza de que jamais poderá esquecê-la.

Aída, furiosa, responde que jamais irá perdoá-lo. Martin propõe casamento a Aurora e ela aceita.

Aída, furiosa, diz a Genoveva que até moribunda Teresa segue atrapalhando sua vida, pois Mariano acaba de terminar com ela por causa do sentimento que ainda sente pela ex. Aída diz a Genoveva que no começo só saia com Mariano para afrontar Teresa, mas que depois apaixonou-se de verdade por ele.

Joana pede a Mariano que permita que o Doutor Alcazar cuide de Teresa, pois assim Arthur ficaria mais tranquilo. Mariano diz a Arthur que Teresa pode ficar tetraplégica para sempre.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!