Teresa se enfurece ao saber que Aída será sua sócia no projeto Lua Turquesa. - Resumo de Teresa

Capítulo de 27/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Aída diz a Teresa que ela e Mariano vão viajar para Cancun. Teresa responde que Mariano sempre vai pensar nela.

Aída visita Rubens e diz que apesar de tudo o ama muito. Ela diz que ele era seu ídolo por isso que a doeu ainda mais o que ele fez com Mayra.

Arthur diz a Teresa que deve perder o caso no qual está trabalhando. Ele diz que caso isso ocorra eles terão que ajustar seus gastos, incluindo a venda da casa, mas sabe que Teresa não se importará, pois o que vale é o amor que sentem um pelo outro.

Arthur pergunta se conta com Teresa e ela diz que sim, mas que está arrependida de tê-lo incentivado a renunciar o dinheiro que Paloma o deixou. Arthur responde que ainda que tivesse aceito, jamais usaria um centavo desse dinheiro em benefício próprio.

Mayra diz a Aída que sabe que ela sofre por seu pai e a pregunta se ela deseja que o perdoe. Teresa chora sem aceitar ter sacrificado o amor de sua vida por dinheiro, e agora está a ponto de perder tudo.

Arthur encontra Teresa chorando e pergunta se algo mudaria entre eles caso ele não tivesse mais dinheiro. Teresa responde que está assustada, mas que ela já conhece a pobreza e não seria nenhum sacrifício voltar a viver com apenas o indispensável.

Oriana diz a Luisa que gostou dela ter a enfrentado, ainda que tenha sido para defender Teresa. Mas ela diz que mesmo assim nunca mudará sua opinião quanto a esposa de Arthur.

Arthur diz a Martin que sua situação econômica está muito mal. Aída diz a Genoveva, em frente a Teresa, que Mariano ficou de passar para pegá-la depois que lhe entregarem seu carro novo.

Teresa os observa aos beijos, muito felizes. Teresa pergunta a Fernando se ele ama Luisa de verdade para se casar com ela, mesmo sabendo que Arthur está arruinado.

Fernando se surpreende, mas responde que ama Luisa e se casará com ela.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!