Oriana diz a Teresa que será madrinha de Luisa mas não irá a festa, pois ouviu dizer que um de seus amigos é um traficante perigoso. - Resumo de Teresa

Capítulo de 26/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Teresa diz que as coisas não são como ela acredita, e que soa péssimo que Oriana coloque Luisa contra a parede e exija que ela escolha com quem quer estar na festa. Teresa diz a Fernando que teve outro problema com sua mãe, e que o melhor talvez seja que ela não vá a seu casamento, pois não quer causar problemas para ele e para Luisa.

Luisa diz a Oriana que dói saber que mesmo tendo consciência de sua amizade com Teresa, insista em tratá-la mal. Teresa fica histérica quando descobre que roubaram seu pai.

Nico pede dinheiro a Teresa em troca dos importantes papéis, mas a engana entregando outros papéis. Teresa diz a seu pai que os papéis que roubaram podem levar Arthur a perder toda a sua fortuna.

Regina responde que se assim for, ambos estão jovens e podem recomeçar. Teresa diz a seu pai que confiou nele e ele falhou.

Arthur, zangado, diz a Oriana que não quer vê-la destratando novamente Teresa, então o melhor seria que ela não voltasse a sua casa, pois nem ele, nem Teresa a querem em suas vidas. Oriana responde que Teresa deixou Mariano por ser pobre, e que certamente voltaria pra ela se descobrisse que ele agora tem dinheiro.

Arthur, furioso, diz que Teresa o ama e confia nela. Fernando diz a sua mãe que se não mudar sua atitude com Teresa, eles terão sérios problemas.

Aída diz a Teresa que as ações que eram de seu pai agora são dela, e que agora também é sócia de “Lua Turquesa”.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!