Um cliente de Arthur, insatisfeito por ter perdido uma causa, resolve se vingar do advogado e lhe dá um tiro. - Resumo de Teresa

Capítulo de 28/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Teresa se joga a frente do esposo e é gravemente ferida. Joana, chorando, liga para Mariano.

Arthur pede a Mariano que salve Teresa. Porfírio vai à casa de Jonhy e Paty.

Furioso, diz a Jonhy que ele anda em negócios obscuros. Joana agradece a Mariano por ter lutado para salvar a vida de Teresa e comenta que esse incidente deixou claro que Teresa ama Arthur, pois preferiu ferir-se a permitir que Arthur fosse ferido.

Mariano chora, desolado, ao pensar que Teresa deixou de amá-lo e ele não pode fazer o mesmo. Mayra visita Rubens na cadeia e, por sua filha, o perdoa.

Teresa segue em estado grave e precisa de mais sangue de seu tipo. Mayra diz a Aída que Rubens só precisa de seu perdão por escrito para que saia da cadeia, mas que percebeu que ele não se importa mais com elas.

Aída responde que quando pensa que seu pai está se transformando em uma pessoa melhor, ela volta a desapontá-la. Genoveva a diz que talvez o desinteresse de Rubens por elas seja porque ele está desesperado para sair da cadeia, pois tem recebido ameaças de morte.

Fernando chega ao hospital e tem o mesmo tipo sanguíneo de Teresa, assim, pode doar. Porfírio diz a Jonhy que vai levar Paty, pois a seu lado ela corre perigo.

Jonhy diz que não permitirá que ele a leve. Paty diz a Porfírio que Jonhy não é nenhum deliquente, e por isso, seguirá a seu lado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!