Aurora diz ao pai que o melhor seria que ele tirasse sua mãe da casa. - Resumo de Teresa

Capítulo de 21/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Joana pede a Heitor que permita que Vanessa e Aurora vivam na casa com eles. Arthur sugere a Fernando que faça um contrato matrimonial já que ele tem muito mais dinheiro que Luisa.

Oriana diz a Arthur que ele está acostumado com gente que não transparece confiança, mas que no caso de Luisa isso não é necessário, pois ela é como uma filha para ela e Fernando não poderia ter melhor esposa. Fernando concorda com a mãe.

Nico segue ameaçando Jonhy, dizendo que fará Paty sofrer um acidente caso não continue trabalhando para ele. Heitor diz a Joana que deveria partir de Vanessa a decisão de deixar sua casa, Joana diz que se dependesse apenas de Vanessa, ela mesma a enfrentaria, mas o caso envolve Aurora, e ela é tão boa que não quer vê-la sofrer.

Arthur diz a Teresa que está prestes a perder uma causa e que isso o faria perder muito dinheiro. Teresa finge preocupação, mas diz que ele é um ótimo advogado e conseguirá vencer essa causa.

Teresa diz a Joana que ela precisa se impor mais na relação com Heitor, e deixar isso bem claro para Vanessa. Jonhy pede a Porfírio que aceite Paty com ele, ou a mande de volta para sua cidade onde estará protegida por seus pais.

Porfírio se nega e diz que Paty nunca foi sua neta. Vanessa é pressionada por seu amante para que tire mais dinheiro de Heitor.

Jonhy, desesperado com as ameaças de Nico e Gema, diz a Paty que já não é feliz e o melhor é que ela volte a viver com seu avô. Teresa desmascara Vanessa e deixa claro que ela não levará nenhum centavo em sua separação com Heitor.

Arthur diz a Teresa que o melhor é dizer a Aurora que o único que Vanessa busca é dinheiro. Vanessa desesperada diz a seu amante que seus planos estão a ponto de serem descobertos por Aurora, e isso não lhe convém.

Teresa diz a Aurora que está certa que Vanessa não voltou por amá-la, e sim para tomar parte dos bens de Heitor no processo de divórcio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!