Fernando garante que se zangou por sua mãe querer tomar decisões por ele, mas mesmo assim dá o anel a Luisa e pede para que seja sua esposa. - Resumo de Teresa

Capítulo de 20/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Paty cumprimenta carinhosamente seu avô e o convida para ir a sua casa. O senhor se zanga e diz que não voltará nunca mais a colocar um só pé naquela vila.

Teresa diz a Esperança que durante a viagem foi feliz ao lado de Arthur e se animou em salvar seu casamento, porém na volta viu Mariano e seu coração se alegrou inesperadamente, o que a fez ter dúvidas. Esperança diz que Arthur é bonito e, se ela ainda sente algo por ele, que naturalmente poderá voltar a se apaixonar.

Jonhy descobre que tem droga dentro dos sanduíches que entrega. Gema diz que pensou que Nico o havia dito, pois só assim ele conseguiria pagar os gastos com hospital de sua irmã.

Gema aconselha Jonhy a não contar nada a polícia, pois estaria envolvido. Teresa procura Mariano e o diz que espera que eles se despeçam sem rancores, pois pretende resgatar seu casamento.

Jonhy reclama com Nico por tê-lo usado para entregar droga. Nico o lembra que é seu empregado e que se ele for a polícia, Paty vai acabar sofrendo um acidente.

Teresa diz a Aurora que espera que sigam sendo amigas. Aurora responde que em várias ocasiões Teresa não foi sincera.

Teresa e Vanessa se conhecem e de imediato já deixam claro a antipatia mutua. Vanessa beija Heitor.

Ele, furioso, diz que ela deve entender que ama Joana. Heitor pede a Joana que vá embora.

Aurora chega e questiona o pai, ele responde que está fazendo isso, pois Vanessa viu Joana chegando e o beijou. Teresa quase cai em contradição perante Luisa.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!