Aída conta a Mariano da fraude de seu pai contra sua mãe e diz estar certa de que ele apenas se casou por dinheiro, pois quando casou não tinha quase nada. - Resumo de Teresa

Capítulo de 14/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Heitor se preocupa quando chega à casa de Joana e Paty diz que ela foi procura-lo em sua casa. Rubens se preocupa quando Mayra diz que irá levar todos os papéis de suas empresas para sua casa.

Hipócrita, ele tenta convencê-la a voltar com ele. Ela responde que não suporta nem vê-lo.

Heitor tenta explicar a Joana o porquê de Vanessa estar em sua casa, diz que isso foi apenas para satisfazer uma vontade de Aurora, mas que já deixou claro que estão divorciados. Vanessa, irritada, pensa que Joana não poderá se casar com Heitor, pois ele está casado com ela.

Aurora diz a Joana que seu pai segue com os tramites do divórcio. Aída propõe a Mariano que vivam juntos.

Ele responde que ainda não é capaz de oferecer o que ela merece, e não pensa em levá-la para a casa de seu pai. Aída diz que não tem problema, que saberá esperar até que Mariano também se contagie com a ideia.

Aurora tenta convencer Joana que sua mãe está em sua casa apenas por um pedido seu, mas Heitor não a ama mais. Heitor diz a Vanessa que Joana é a mulher que ama, e que agora ela está chateada por sua causa.

Arthur dá a Teresa outro anel de compromisso. Ela responde que esse anel significa outra oportunidade de recomeço para os dois.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!