Finalmente Teresa aceita fazer amor com Arthur. - Resumo de Teresa

Capítulo de 18/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Vanessa diz a Aurora que está disposta a lutar pelo perdão de seu pai e tentar uma reconciliação. Aurora pede que a mãe não o faça, porque seu pai está amando verdadeiramente Joana.

Mariano conta a seu pai sobre a proposta de Aída e diz que não aceitou, pois não tem dinheiro para dar o que ela está acostumada. Aurora diz a seu pai que não sabe a razão pela qual sua mãe foi embora mas diz que gostaria de tê-la novamente pra sempre a seu lado, mas também entende que a sua felicidade está ao lado de Joana.

Fernando diz a Luisa que Arthur e Teresa estão prestes a reatar. Arthur e Teresa retomam sua relação, Teresa diz a Fernando que isso só foi possível graças a ele, e que está muito feliz.

Mayra diz a Aída que não há mais dúvida que seu pai lhe roubou muito dinheiro, e que irá juntar as provas suficientes para mandá-lo para a cadeia. Teresa se surpreende quando Joana diz que Mariano já morando com Aída.

Esperança, encantada com a atenção de Renan para com ela e seu filho acaba aceitando se casar com ele. Aída, chorando, diz a Mariano que já soube que Esperança vai ter um menino.

Mariano a consola e diz que não quer que ela sofra e seria muito bom que ela aceitasse o bebê. Aurora tenta convencer seu pai a ter uma relação melhor com sua mãe.

Amadeu diz a Teresa que Mayra vai processar Rubens e pediu que ele fosse sua testemunha contra o ex-marido.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!