Amadeo diz a Teresa que Mayra vai processar Rubens. - Resumo de Teresa

Capítulo de 15/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Mariano trata de convencer Aída a não seja ela quem representar sua mãe no processo de divórcio com Rubens, muito menos que meta seu pai na cadeia, pois isso seria muito doloroso para todos. Aída responde que certamente vai lhe doer muito, mas está tão decepcionada por tanto engano que não irá poupar Rubens.

Paty e Jonhy dizem a Regina e Joana que finalmente vão viver como marido e mulher. Arthur pergunta a Luisa quando ela voltará a viver em sua casa ela responde que quer seguir vivendo com Fernando.

Mariano diz a Mayra que ela não deveria permitir que Aída a represente, pois no momento Aída está ressentida e, depois que passasse o ódio do pai, se arrependeria. Vanessa diz a Heitor que quer falar com ele e o convida a um jantar.

Joana chega e diz a Heitor que se ele sair com Vanessa, pode esquecê-la. Heitor diz a Joana que precisa falar com Vanessa, mas que podem ir os três juntos.

Vanessa fica furiosa. Mariano encontra Teresa e eles se olham.

Teresa diz que Mariano está a seguindo, ele responde que não. Oriana volta a humilhar Teresa recordando-a de sua origem humilde.

Arthur, zangado, diz a Oriana que a admira muito, mas que agora Teresa é muito mais importante e deve respeitá-la, do contrário, acabará a amizade que eles mantêm. Oriana garante a Arthur que fará um esforço para aceitá-la.

Fernando, quase obrigado por sua mãe, propõe casamento a Luisa. Teresa diz a Luisa que Fernando foi obrigado por sua mãe a pedi-la em casamento.

Fernando diz a sua mãe que não gostou de sua imposição em pedir Luisa em casamento. Luisa devolve o anel de compromisso a Fernando, diz que o ama, mas não quer que eles se casem nessas circunstâncias.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!