Teresa pede a Amadeo que, para seu próprio bem, deve esclarecer tudo sobre a fraude cometida por Rubens contra Mayra. - Resumo Teresa

Capítulo de 13/02/2019

Comente

Mariano diz a Esperança que Aída está arrependida e acredita em sua sinceridade, por isso voltou com ela. Esperança diz que não quer vê-la, pois se sentiria culpada de ter atrapalhado a vida da moça e sua relação com Rubens.

Esperança diz a Mariano que prefere vê-lo feliz com Aída do que sofrendo com Teresa. Aída diz a seu pai que sua relação com Mariano é formal.

Rubens diz que Mariano ficará com Aída enquanto puder tirar coisas dela e, assim que conseguir o que quer, irá deixá-la. Aída responde que confia mais em Mariano do que em Rubens.

Heitor diz a Vanessa que aceitou que ela vivesse em sua casa apenas por Aurora, pois sabe que ela os deixou por outro homem. Vanessa, hipócrita, jura que não fugiu com outro homem, e pede que ele não diga nada de seu passado a Aurora.

Heitor pede então que em troca desse favor Vanessa jamais se aproxime dele como mulher. Amadeo diz a Mayra e Aída da fraude cometida por Rubens, Aída o pede que não diga a Rubens que elas já sabem de suas falcatruas.

Aída diz a Mayra que seu pai irá receber a lição pelo que fez. Heitor desolado, conta a Renan sobre a volta de Vanessa, porém que nem isso o fez deixar de amar Joana.

Joana pensa em fazer uma surpresa para Heitor e vai atrás dele em sua casa. Chegando lá se surpreende ao ver Vanessa, e ainda mais quando essa se apresenta como esposa de Heitor.






Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!