Renan muito zangado diz a Mariano e Aurora que gerou uma ordem de proibição para Rubens no hospital, e que a ordem também inclui Mayra e Aída, porque sempre que vão ao hospital é para causar problemas - Resumo de Teresa

Capítulo de 12/02/2019 da novela Teresa.

Publicidade
Comente

Mariano diz que está muito preocupado com Esperança e seu bebê. Paty diz a Joana que Roberto decidiu voltar para seu povoado, pois não suportaria vê-la casada com outro homem.

Joana chora e Regina diz que ela tem a culpa por não dizer a Roberto que não pode ter filhos. Aída, chorando e furiosa, diz a seu pai que é um covarde e sua mentira a fez uma pessoa pior, pois ela jamais pensou ser capaz de desejar a morte de um bebê, mas atualmente o faz ao desejando que o filho de Esperança nem nasça.

Aída diz que revelará tudo a sua mãe, Rubens desesperado pede que ela não o faça, pois ainda ama Mayra e espera que as coisas com ela se ajeitem. Aída mesmo assim conta tudo a Mayra, que imediatamente diz a Rubens que não deseja voltar a vê-lo jamais.

Ramon diz a Mariano que o que fez Aída não está certo, mas que ele deve a entender, pois para a moça Esperança representa apenas a destruição de sua família, e que ela jamais deveria ter se metido com um homem casado. Vanessa volta a capital pretendendo reatar uma relação de mãe e filha com Aurora, esta, chorando, pede a mãe que a explique o porquê do abandono.

Vanessa, hipócrita, diz estar arrependida, e que deseja reparar o dano causado, Aurora emocionada a abraça. Rubens pede a Aída que o ajude a ajeitar as coisas com Mayra, Aída responde que sua mãe quer terminar e ela mesma será sua advogada nesse processo de divórcio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!