Jerónimo está muito chateado porque encontrou Renata na , quinta de Augusto, ‘Cruz De Amor’, enquanto Alzira está muito preocupada com a praga que se espalha nas vinhas de A Bonita. Augusto tenta beij - Resumo Quando me Apaixono

Capítulo de 22/10/2020

Comente

Branca chega à fundação de Regina com uma falsa barriga de gravidez e, ao convencer Constança, a esposa de Honório, muito confusa, levanta a blusa dela e se dá conta das mentiras da mulher, ao tirar o pano que vestia. Após uma ligação de Matías ao banco, a gerente se comunica com Jeronimo para saber se é possível aumentar o empréstimo para as empresas Monterrubio e ele concorda, para que a família de Renata siga em frente.

Matilde está muito nervosa porque é hora de conhecer os pais de Carlos, seus sogros, mas está tudo sob controle, enquanto Jerónimo convida Marina para jantar e conversar. Roberta chega de surpresa à fazenda de Augusto, sem saber que sua irmã também está lá, então os amantes fingem que não haviam se falado antes e que ela está ali pelo mesmo motivo de Renata, escondendo-se de Branca.

A noite de gala passa e, quando Antonio vê que Josefina sacou uma arma para ferir Gonçalo, ele não permite e tira a mulher da cerimônia. Os dois discutem ao lado do banheiro e Dona Carlaa os escuta.

Ela reconhece que a mulher de Gonçalo Monterrubio é a mesma Josefina Álvarez, não resiste e rola escada abaixo. Antonio e Fina fogem do local.

O doutor Neves sofre uma surra terrível e está muito grave no hospital, então resolve ligar para Jeronimo e lhe diz algo. Carlos fala com Jerónimo e diz-lhe que Karina confirmou o noivado entre Renata e Augusto.

Enquanto isso, Regina vai ao hospital para saber como está sua mãe e, ao entrar no quarto, Dona Carlaa tenta avisá-la que a esposa de Gonçalo é Pepa, mas Regina não entende e a mulher morre.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!