Os pais de Carlos chegam na cidade e dizem ao filho que querem conhecer sua noiva, então sua mãe sugere que eles se encontrem para almoçar em um restaurante, além de dar-lhe um presente para seu futur - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 26/10/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Agora ele é um homem livre para Regina. Roberta decide viajar em meio a tantos problemas que estão acontecendo.

Augusto contrata alguns homens da prisão para espancar Neves. Sabendo que Renata é uma mulher livre e que não é mais casada, Augusto pede a jovem em casamento e ela aceita, lembrando os maus momentos que Jerônimo a fez passar.

Karina vai ver Álvaro na prisão para reclamar porque ele a traiu durante tantos anos e a fez acreditar que era ela quem não podia ter filhos. Jerônimo está muito chateado porque encontrou Renata na quinta de Augusto, ‘Cruz De Amor’, enquanto Alzira está muito preocupada com a praga que se espalha nas vinhas de A Bonita.

Augusto tenta beijar Renata, mas ela se recusa porque ainda não consegue se entregar a ele, amando Jerônimo. Branca chega à fundação de Regina com uma falsa barriga de gravidez e, ao convencer Constança, a esposa de Honório, muito confusa, levanta a blusa dela e se dá conta das mentiras da mulher, ao tirar o pano que vestia.

Após uma ligação de Matias ao banco, a gerente se comunica com Jerônimo para saber se é possível aumentar o empréstimo para as empresas Monterrubio e ele concorda, para que a família de Renata siga em frente. Matilde está muito nervosa porque é hora de conhecer os pais de Carlos, seus sogros, mas está tudo sob controle, enquanto Jerônimo convida Marina para jantar e conversar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!