Os pais de Carlos chegam na fazenda ‘A Bonita’, mas ao ver que Matilde é funcionária do serviço, sua mãe se irrita e humilha sua futura esposa, então ela fica muito triste e Carlos decide levar seus p - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 28/10/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Após o beijo de Cesar, Adriana começa a sentir uma grande atração pelo namorado da madrasta, mas se recusa a aceitá-lo, pois desde o início era uma estratégia para afasta-lo de Constança. Gonçalo vai com parte de sua família a delegacia onde se encontra Branca e ela é avaliada por um psiquiatra, que determinará qual é o processo a seguir para a mulher que chegou às empresas Monterrubio.

Jerônimo e Carlos aguardam o desjejum, mas nesse momento Lázaro chega e conta que Matilde deixou a fazenda para sempre, pois não suportou a humilhação dos pais de Carlos e preferiu se afastar. Contança visita Honório na prisão e ele se desculpa por todos os estragos que lhe causou com a questão de Branca, e menciona que foi a armadilha dela porque nunca se lembrou de nada do que aconteceu naquela noite.

86 .




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!