Selena liga para Jerônimo e avisa que precisa falar com ele porque, ao saber que sua amiga Roberta está na fazenda do amante Augusto, a mulher fica muito magoada e quer contar de quem realmente foi o - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 29/10/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Isso a obriga a ser honesta com Cesar e dizer-lhe que, embora o ame muito, ela quer ser clara sobre seus sentimentos e o amor que sente pelo marido. Renata conversa com Augusto porque começa a perceber que ele é muito superprotetor.

Jerônimo Linares se encontra com Selena e ela conta toda a verdade para o ex-marido de Renata. Lázaro decide ir procurar Matilde na cidade onde cresceram junto com seus pais na companhia de Carlos.

Gonçalo liga para Renata e conta novidades sobre a prisão de Branca. Da conversa, a jovem fica sabendo que não foi ele quem mandou sua irmã para a fazenda.

Cesar visita Honório e lhe diz que ele e a mulher nunca tiveram relações íntimas e que era tudo mentira. O pai de Adriana está exonerado de qualquer tipo de responsabilidade no desvio do dinheiro da empresa e está livre.

Carlos e Lázaro encontram Matilde. Marina conta a Jerônimo que Roberta perdera o bebê dois ou três dias antes de ela cair da escada.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!