Karina recebe a notícia de que Álvaro Neves morreu, após se envolver em uma briga dentro do presídio, enquanto Roberta avisa a Renata que não vai dar o divórcio a Matias para que ele seja livre e cons - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 27/10/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Vários investigadores decidem rastrear uma ligação que Daniel tem com Branca, a fim de obter provas contra ela e decidem se encontrar em uma cafeteria para que ela faça as transações ilícitas da empresa Monterrubio. A mulher percebe que Daniel está armando para ela, decide fugir, mas não por muito tempo, pois com a ajuda do jovem encontram o endereço de sua casa e conseguem capturá-la pelo crime.

Por outro lado, Jerônimo vai conversar com Marina para deixar claro quais são os seus sentimentos e dizer a ela que ainda está apaixonado por Renata, porém, ela diz que quer se arriscar e os dois concordam em ficar juntos. Adriana e Cesar se encontram na casa de Constança e, de repente, se beijam, então a jovem aproveita para persuadir Cesar e dizer que ele pode não estar apaixonado por sua madrasta.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!