Renata visita Jerónimo enquanto ele dorme e em seus pensamentos lhe diz que não pode perdoá-lo porque ele era amante de sua irmã, enquanto isso, Matías e Adriana têm um encontro amoroso e a jovem lhe - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 21/10/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Enquanto isso, Marina começa a pensar em Jeronimo e, enquanto está em seu consultório, descobre os papéis que confirmam que Álvaro Neves é estéril. Entre as mais lidasRoberta vai às empresas Monterrubio para exigir que seu pai a ajude com Matías, mas infelizmente não encontra a resposta esperada, pois seu pai lhe diz que, se não se separar do jovem, ela não receberá mais seu sustento.

Regina conversa com Constança e conta o que aconteceu na véspera com Josefina, pois, embora ela tenha tentado persegui-la, não conseguiu encontrá-la. Isso gera várias suspeitas na irmã de Gonçalo Monterrubio.

Adriana e Matías liberam seu amor e carinho no jardim da casa de Constança quando, de repente, Roberta chega e insulta a namorada do marido, então ele defende Adriana e diz que, apesar de ter um contrato escrito, ela sabe que não existe nada entre eles. Os resultados da grafóloga são recebidos por Jeronimo e eles percebem que Roberta não escreveu a carta que seu falecido irmão recebeu, o que causa grande confusão no ex-marido de Renata.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!