Matías fala com Roberta e exige que ela lhe dê o divórcio. A jovem fica muito preocupada com a decisão do marido e se recusa categoricamente a concordar com o que ele deseja. - Resumo de Quando me Apaixono

Capítulo de 20/10/2020 da novela Quando me Apaixono.

Publicidade
Comente

Josefina e Antônio se encontram e conversam sobre o dinheiro que Roberto deixou para Renata, então, a mulher pede ao ex-namorado de Regina para saber quanto dinheiro a jovem herdeira vai receber. O filho de Alzira chega na fazenda A Bonita e, ao ver sua mãe, conta que viu Renata na fazenda de Augusto.

Jerónimo chega para ver a possível praga nas vinhas. A polícia chega na empresa de Gonçalo para prender e processar Renata, mas não consegue encontrá-la devido às ações anteriores de Gonçalo para proteger sua filha.

Regina auxilia Adriana na fisioterapia enquanto Jerónimo retoma a investigação do assassino de seu irmão Rafael. Matías conta ao pai o que acontece com Roberta.

Ao sair da casa de Constança, Regina encontra Josefina de frente e começa a persegui-la de carro, em alta velocidade. Lázaro vai visitar o doutor Neves na prisão para pedir-lhe que se separe de Karina.

Gonçalo visita Honório na prisão. Os dois estão desesperados por toda a situação pela qual estão passando, enquanto Julieta se aproxima do escritório de Matías para oferecer sua ajuda.

Renata vai até A Bonita para buscar Gitana, sua égua, além de aproveitar para visitar o ex-marido enquanto ele dorme. Adriana conta a Matías sobre os planos que tem para fazer Cesar se apaixonar, para que seu pai e Constança voltem a ficar juntos.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!