Matías conversa com o pai e conta-lhe o que se passa com o contrato pré-nupcial que o uniu a Roberta, já que começa a suspeitar de quem pode ter sido a pessoa que alterou o tempo. Renata chega à casa - Resumo Quando me Apaixono

Capítulo de 19/10/2020

Comente

Gonçalo entrega o acordo de divórcio a Josefina, mas ela se recusa terminantemente a aceitá-lo. No hotel onde Augusto está hospedado, ele conversa com Roberta, pois teme que Renata mude de ideia e volte com Jeronimo.

Enquanto isso, Honório é detido pela demanda imposta por Dominique de la Rivera (Branca) e Gonçalo vai até a delegacia para ajudar seu cunhado. Gonçalo pede ajuda a Augusto para cuidar de Renata.

Jerónimo prepara muitas surpresas para Renata, mas Gonçalo diz-lhe que ela deve sair da cidade e não dizer a ninguém onde vai, porque ela também ela corre o risco de ser presa pelas infâmias de Branca. Últimas notíciasRenata entra no avião com Augusto porque Gonçalo pede ajuda ao amigo de sua filha para tirá-la da Capital, e evitar dela ser presa por causa de todas as coisas ruins que Branca fez nas empresas Monterrubio.

Alzira visita o Dr. Neves para pedir-lhe que faça o teste de DNA e verifique quem é o pai de seu filho, mas ele diz que a única maneira de fazer isso é ela dando-lhe uma visita conjugal.

Jerónimo vai procurar Renata na delegacia, mas o pai não lhe dá qualquer informação sobre a filha. Enquanto isso, Alzira procura uma possível praga nos vinhedos e pede ajuda a todos os seus companheiros.

Jerónimo está muito triste porque não pôde ver Renata, enquanto Matías conversa com Adriana sobre Roberta e conta à filha de Honório o que aconteceu com o contrato pré-nupcial. Honorio vai para a cadeia e Constança fica arrasada com a notícia, enquanto Dominique de la Rivera (Branca) está muito feliz com o que está acontecendo com Honorio e pede ao advogado que continue com o processo.

Carlos pede a Jerónimo que volte a fazenda por causa da peste, enquanto Augusto desfruta da estadia de Renata em ‘Cruz de Amor’, por isso pede à jovem uma lista para que lhe compre roupas. Jerónimo está no seu apartamento e é avisado do divórcio, o que o deixa completamente perplexo.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!