Capítulo de 15/10/2020 da novela Quando me Apaixono.
Cantú conversa com Antonio e avisa que vai se encontrar com Gustavo, que era amante de Fina, para pegar as provas e, depois, apresentá-las a Regina. Padre Severino chega em A Bonita e encontra Jerónimo para apresentá-lo à sua sobrinha que é médica, sem saber que ela é a mesma que assistiu ao aborto de Roberta, Marina Sepúlveda.
Cesar chega sem avisar ao hospital para acompanhar Constança, mas ela fica chateada ao vê-lo e pede que ele vá embora, pois sua presença poderia incomodar HonórioDaniel está sob custódia e fala com Gonçalo e Matías para que as acusações sejam retiradas em troca dele contar a eles toda a verdade sobre Branca Ocampo. Gonçalo concorda enquanto Matías o avisa que, se houver algum tipo de engano, eles esquecem do acordo e o colocam na prisão.
O ex-amante de Josefina concorda com sua proposta e encontra Cantú em um lugar remoto. Quando entrega as provas ao investigador, atira nele.
Logo depois, Josefina acaba com a vida do ex-amante, para não deixar nenhuma evidência de seu passado. Regina encontra Gonçalo no hospital e Roberta os descobre.
Dona Carla também percebe o que está acontecendo e Regina confirma que ela tem um relacionamento com Gonçalo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário