Natália coloca uma nota no jornal comunicando seu noivado com Sérgio - Resumo de Marimar

Capítulo de 16/08/2013 da novela Marimar.

Publicidade
Comente

O governador diz a Sérgio que aceita que se case com sua filha. Sérgio responde que nunca sonhou em se casar com ela e que tudo não passa de um capricho de Natália. Natália coloca uma nota no jornal comunicando seu noivado com Sérgio, e pede a Isabel que se insinue para o governador para afastá-lo de Bela.

Marimar lê no jornal a nota de noivado de Sérgio e Natália, ela telefona para o governador e Sérgio e marca um encontro com os dois no clube. Bela diz ao governador que seria uma honra se todos pensassem que ele quer se casar com ela. O governador diz que lamenta não ser de verdade, pois o que mais quer é que seja sua esposa.

Sérgio chega ao clube e Marimar se despede do governador carinhosamente para provocar ciúmes nele. Angélica decide ir para o Vale Encantado com o filho. Marimar diz a Sérgio que o governador a pediu em casamento e ela aceitou.

Sérgio diz a Marimar que deve se casar com ele e não com o governador. Antonieta diz a Chuy que está grávida e precisa se casar com ele. Marimar diz a Sérgio que o ama mais precisa se casar com o governador, pois ele lhe dá proteção.

Angélica diz que não vai mais precisar dos serviços de Chuy, Antonieta a ameaça. Marimar diz a Sérgio que só não se casa com o governador se Natália lhe pedir de joelhos e se desistir de se casar com ele. Natália fica furiosa quando Sérgio lhe conta que Bela vai se casar com o governador.

San Genis fica sabendo do casamento de Bela. Sérgio encontra Coração no Vale Encantado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!