O governador oferece trabalho a Sérgio - Resumo Marimar

Capítulo de 20/08/2013

Comente

Marimar diz a Renato que só empresta o dinheiro se ele der a fazenda como garantia. Renato telefona para Angélica e pede a ela que traga as escrituras da propriedade. San Genis pressiona Bela e diz que só tem duas opções:

ou vende sua parte no clube ou se casa com ele. O governador oferece trabalho a Sérgio. O governador diz a Bela que vai casar Natália com Sérgio e depois vai se casar com ela.

Acontece a festa de noivado de Sérgio e Natália. Bela conversa com Artur e diz que Sérgio não pode se casar, pois ele já é casado e caso ele insista no compromisso vai denunciá-lo. Isabel se insinua para o governador.

Arthur conta a Sérgio o que Bela disse. Ele deduz que Bela e Marimar são a mesma pessoa. O rapaz também está convencido que Bela é Marimar.

Anonimamente, Bela telefona para o governador e diz que Sérgio é casado. Natália está presente e diz ao pai que é mentira. Angélica chega ao Vale Encantado.

Bernardo vai para a Europa. Isabel, a mando de Natália, vai falar com Bela, mas ela a expulsa e manda dizer a Natália que Sérgio está casado em San Martin e por isso não pode assumir outro compromisso. Renato recebe Angélica e o filho sem nenhum entusiasmo.

Natália pergunta a Sérgio se ele é casado, ele diz que sim. Sérgio procura Bela e diz que ela é Marimar.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!