Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio - Resumo Marimar

Capítulo de 21/08/2013

Comente

Bela nega ser Marimar e confunde Sérgio. Estevão alerta Gema sobre o caráter de Artur. Bela diz a Sérgio que está agindo assim para se vingar de Natália.

Natália conhece Angélica. Bela diz a Sérgio que ele pode amá-la como se fosse Marimar, os dois se beijam . Em seguida, ela diz que pode seduzi-lo como quiser.

Natália conta ao pai que Sérgio é casado, mesmo assim ela o convence de que deve se casar com Sérgio. Chuy diz ao Padre Torres que vai se casar com Antonieta, pois ela espera um filho dele. Renato apresenta Angélica a Bela.

Surpresa, ela a chama de Marimar. Bela a trata com indiferença. San Genis tenta violentar Bela.

Ela lhe dá uma bofetada e, para se defender, fere San Genis com uma espátula. San Genis a acusa de tentar assassiná-lo e diz que vai denunciá-la à polícia caso não aceite ser dele. Ela responde que prefere ir para a cadeia e ele lhe declara guerra.

Gema termina seu namoro com Artur por não querer se casar com ela. Renato dá a escritura da fazenda a Bela como garantia de suas dívidas. Marimar alerta Coração de como deve agir caso seja presa.

Brenda, a mando de Marimar, deixa Renato bêbado, Angélica chega ao clube e Marimar a leva até Renato que está abraçado com Brenda.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!