Angélica chora ao ver Renato completamente bêbado - Resumo Marimar

Capítulo de 22/08/2013

Comente

Angélica chora ao ver Renato completamente bêbado e abraçado com Brenda. Marimar se aproveita da situação e o adverte por beber em serviço e se envolver com uma funcionária do clube. Sérgio presencia a cena e acompanha Angélica, que sai chorando.

San Genis beija Aline. Marimar paga a Brenda e comemora sua vingança. Natália pressiona Sérgio a se divorciar para que possam se casar.

Marimar demite Ulisses por não confiar nele. Enquanto Angélica sai para falar com Sérgio, seu filho cai do berço. Ela o encontra inconsciente e se desespera.

Aline dorme com San Genis. Renato chega ao hospital e Sérgio comunica ao pai que o estado do menino é muito grave. Sérgio procura Bela e pede dinheiro emprestado para que seu pai possa pagar a clínica, Bela diz que empresta e que já tem a escritura da fazenda como garantia, e caso Renato não pague a dívida ela ficará com a fazenda.

Sérgio fica surpreso com a irresponsabilidade do pai. O filho de Angélica já está fora de perigo. Marimar entrega o dinheiro que Sérgio pediu para pagar o hospital e diz que Renato não precisa se preocupar em devolver.

Estevão finge que está namorando Gema para provocar ciúmes em Artur, que fica furioso. Sérgio discute com o pai e questiona a dívida dele com Bela. Estevão aconselha Marimar a esquecer da vingança contra os Santibanhes.

Sérgio procura Bela e diz que vai até San Martin para providenciar seu divórcio, pois decidiu reconstruir sua vida com Natália. Aline fica decepcionada com San Genis que a ignora e pergunta por Bela. Bela discute com Sérgio e desabafa contando tudo que fizeram contra Marimar e seus avós.







Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!