Sérgio fica surpreso ao ouvir Bela falar de Marimar - Resumo de Marimar

Capítulo de 23/08/2013 da novela Marimar.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Sérgio fica surpreso ao ouvir Bela falar de Marimar. O rapaz conclui que ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela nega mais uma vez e diz que quer se vingar por Marimar.

San Genis desiste de denunciar Marimar. Sérgio questiona Angélica sobre a morte dos avós de Marimar e ela jura por seu filho que não teve nada a ver com a morte deles. Perfecta e Antonieta ficam sabendo do acidente do menino.

Artur decide se casar com Gema. Marimar contrata um advogado para impedir que Sérgio se divorcie. Sérgio vai até o cartório em San Martin da Costa para dar entrada ao processo de divórcio e fica sabendo que um advogado representando Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele.

Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não sabe nada sobre o paradeiro de Marimar.

Natália aconselha Isabel a ir ao Clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele. Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera.

O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça. Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Insistente, San Genis pede a Bela que seja sua esposa.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!